Telemarketing Receptivo
Síntese de Qualificações
Atendimento ao cliente receptivo, atendimento mídias sociais, vendas.
Experiência Profissional
-
Atendimento a Cliente, vendas - Cs Personalizados (1/2020 a 7/2022)
Atender cliente, vender produtos personalizados.
Atendimento via whatsapp, facebook. -
Auxiliar de E-commerce - Part B. (7/2019 a 9/2019)
Atendimento ativo e receptivo, sanar duvidas, pesquisas sobre atendimento, produto, compras efetuadas. -
Profissional de Atendimento ao cliente Jr. - Pépsico (8/2015 a 5/2017)
Atendimento receptivo, registro de novos clientes em sistemas, registro de reclamações, follow ups.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2002 a 11/2022)
Pacote Office - IBAO -
Ensino Médio (2/2001 a 12/2003)
E.E. Regente Feijó
Conhecimentos Gerais
Atendimento ao cliente.