Técnico de Suporte
Síntese de Qualificações
Mundo Web com HTML5 4LINUX OPEN SOFTWARE SPECIALISTS
Ano de Conclusão: 2019 20h
Big Data Essentials - 4LINUX OPEN SOFTWARE SPECIALISTS
Ano de Conclusão: 2019 16h
Introdução ao Java e Orientação a Objetos UDEMY
Ano de Conclusão: 2019
Experiência Profissional
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Técnico de Suporte I
Conhecimentos em pacote Office 365, conhecimentos de Hardware e instalação de Software sistemas operacionais Windows XP, 7 e 10, instalação e configuração de periféricos. Conhecimento de Redes de Computadores, configurar impressora, mapear diretório, configuração de email POP/ Exchanger, Lotus Notes, configurar perfil, Active Directory, configuração de IP. Conectorização de cabo, ativação de ponto, administração dos chamados, Solução em 1 e 2 nível, suporte a software e aos aplicativos do cliente. Acesso remoto para solução de problemas, escalonamento de chamados para outras áreas envolvidas com o projeto, projeto Leasing (Troca dos equipamentos novos, preparação, imagem, backup, configuração, etc.) Gerenciamento do processo de serviços: acompanhamento de abertura e solução de chamados (Feedback), inventário de equipamentos. -
Assistente de Informática C - Video Clipping Produções (5/2013 a 7/2018)
Suporte Help Desk Nível I e II,suporte aos usuários, backups, configurações, instalação de impressoras, suporte remoto, instalação de Sistemas , Operacionais, infraestrutura, atualizações de softwares, montagem e manutenção de micros e configuração de email (Outlook e thunderbird), cabeamento estruturado, configuração de celulares e roteadores. -
Auxiliar Administrativo (CPD) - Carrefour Comércio e Industria (12/2005 a 8/2011)
Suporte Help Desk I, CPD de loja (suporte técnico), geração de relatórios, nota fiscal eletrônica, execução de ferramentas, manutenção, configuração de micros, instalações de S.O e suporte aos usuários.
Formação Acadêmica
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Superior (8/2011 a 4/2014)
Redes de Computadores - Universidade Estácio de Sá