Supervisora, promotora
Síntese de Qualificações
Cursando Gestão comercial, possuo mais de 16 anos de experiência na área de
vendas, onde me forneceu valiosas experiências como captação de novos
revendedores, com o objetivo de aumentar faturamento, e consolidar a marca,
realizações de reuniões das revendedoras, aplicando técnicas de vendas e
apresentação de novos produtos, organizar material de merchandising, esclarecer
dúvidas dos clientes. Sou uma profissional exemplar em busca da excelência, tendo
certeza de que, em troca, poderei agregar muito para a empresa da qual farei parte.
Experiência Profissional
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Supervisora de campo - O Boticário (2/2020 a 3/2022)
Captação de novos revendedores, com o objetivo de aumentar faturamento, e
consolidar a marca,
Divulgação e prospecção para divulgar a marca,
Atendimento as revendedoras cadastradas,
Realizações de reuniões das revendedoras, aplicando técnicas de vendas e
apresentação de novos produtos,
Controle de inadimplência da equipe (realizando ligações e enviando boletos
atualizados),
Acompanhamento dos resultados da equipe de revendedoras. -
Promotora de relacionamento - Demillus (9/2014 a 5/2019)
Captação de novos revendedores, com o objetivo de aumentar faturamento, e
consolidar a marca,
Divulgação e prospecção para divulgar a marca,
Atendimento as revendedoras cadastradas,
Realizações de reuniões das revendedoras, aplicando técnicas de vendas e
apresentação de novos produtos,
Controle de inadimplência da equipe (realizando ligações e enviando boletos
atualizados),
Acompanhamento dos resultados da equipe de revendedoras. -
Promotora farma e alimentar - Gsk (glaxosmithkline ) (9/2007 a 7/2010)
Seguir o roteiro de visita.
Verificar a exposição de produtos.
Ficar atenta as ações da concorrência.
Verificar o estoque do produto.
Limpeza e organização na gôndola.
Organizar material de merchandising.
Esclarecer dúvidas dos clientes.
Conversar e garantir um bom relacionamento com a gerência da loja.
Abastecimento de produtos.
Criatividade, organização, proatividade e estratégia.
Negociar pontos em destaque na loja.
Formação Acadêmica
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Superior (7/2022 a Atual)
Gestão comercial - Ibmr -
Ensino Médio (2/1995 a 12/1998)
Patologia Clínica - Colegio estadual Pedro alvares Cabral