Recepcionista/ secretária / Jornalista
Síntese de Qualificações
Jornalista. Graduada em Jornalismo pela UFOP. Vivência em produção de conteúdo, para sites, blogs institucionais, comunicação interna e gerenciamento de mídias sociais. Execução atividades diversas de natureza administrativa, prestando suporte à área de atuação. Recepção, atendimento e orientação ao público interno e externo por telefone e pessoalmente, fornecendo e recebendo informações referentes à administração e buscando soluções para os problemas apresentados.
Experiência Profissional
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Auxiliar de escritório e comunicação - Indústria Adélia Mendonça Cosméticos (11/2015 a 5/2019)
Realização de trabalhos de redação (institucional, publicitária e jornalística), com a produção de conteúdo para o site e blog institucional, e veículos especializados em estética e dermatologia (sites e revistas). Criação de ebooks. Comunicação aos clientes e distribuidores sobre alterações nos produtos e serviços. Elaboração de planos estratégicos das áreas de Marketing e Comunicação. Gerenciamento de mídias sociais. Atendimento e relacionamento com os clientes via redes sociais. Divulgação multimídia de produtos. Comunicação Interna. -
Oficial de serviços administrativos - Prefeitura Municipal de Dores do Indaiá (4/2003 a 5/2013)
Execução atividades diversas de natureza administrativa, prestando suporte à área de atuação. Atendimento e orientação ao público interno e externo por telefone e pessoalmente, fornecendo e recebendo informações referentes à administração e buscando soluções para os problemas apresentados. Conferência, seleção, classificação, cadastro e arquivamento de documentos em geral. Apoio às outras áreas da instituição por meio de checagem e digitação de ofícios e documentos e funções correlatas à área administrativa e organizacional.Execução de serviços gerais de escritório, além de outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional. -
secretária/ recepcionista - Consultório Odontológico Dra Kenya Braga (12/1999 a 2/2003)
Relacionamento com os clientes e recepção, agendamento de consultas e procedimentos, gerenciamento dos prontuários dos pacientes. Atendimento ao telefone, rotinas administrativas, auxílio ao profissional dentista durante o atendimento e com o preparo da sala e dos instrumentos.
Formação Acadêmica
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Superior (3/2011 a 12/2014)
Jornalismo - Universidade Federal de Ouro Preto -
Ensino Médio (2/1995 a 12/1997)
Ensino médio - Escola Estadual Juscelino k Oliveira