Efetuar login ou cadastrar

Recepcionista Bilingue

Síntese de Qualificações

Foco em relacionamento com cliente direto ou indireto, formação de clientes PJ ou físico, supervisão de recepcionistas bilingue, gerenciamento em departamento de hospitalidade, bebidas e alimentos.

Experiência Profissional

  • Recepcionista Bilingue - G4S INTERATIVA SERVICE (2/2014 a 2/2019)

    Recebimento, envio, coleta e direcionamento de documentos e materiais ao seu destino,elaboração de relatórios, preenchimento de formulário de ocorrências, controle remoto de monitoramento de segurança, agendamentos, planilhas de controle de acesso, contato com PJ no exterior, atendimento em inglês/ espanhol.
  • Call Center- Atendimento em Retenção de cartões - FIDELITY PROCESSAMENTO DE DADOS (11/2012 a 11/2013)

    Retenção de cartões de crédito, informações sobre: faturas, parcelamentos, pagamentos, estornos por erro ,compras, taxas e tarifas não reconhecidas pelo cliente, cancelamentos de cartões e de contratos, atualização de cadastro, emissão de segunda via cartão e faturas, adicionais no cartão, seguro cartão, pontuação, anuidade, análise de limites de crédito, procedimentos de roubo e perda de cartões e fraude.
  • Gerente de operações - EMPIRE CITY CASSINO - EUA (6/2007 a 3/2012)

    Supervisão do quadro efetivo do setor de bebidas e alimentos, responsável pelo setor de hospitalidade, responsável pela contagem, conferência, entrega e recebimento de valores vindos de vendas, responsável pela distribuição do quadro efetivo de atividades dos funcionários, inventários entre turnos, organização e distribuição e apresentação de bebidas nos setores de trabalho,responsável pela reposição de utensílios descartáveis nos setores, responsável pela venda de bebidas nos bares e restaurantes do estabelecimento.

Formação Acadêmica

  • Superior (2/2013 a Atual)

    Direito - UniversidadePaulista
  • Superior (2/1990 a 2/1994)

    Educação Física - Faculdade de Educação Física da Associação Cristã

Cursos e Certificações

Intership de Gerenciamento em Hospitalidade -EUA (2007-2008),
Curso realizado pela Marinha do Brasil para trabalhar em navios de turismo no exterior,
Curso de Italiano realizado pela escola de idiomas ILLI na região de Ticino na Suiça,
Curso de Alemão realizado pela escola de idiomas FIRST em Sorocaba/SP,
Participação em palestras, curso na área de Educação e Jurídica no Brasil,
Certificado de Agente de Aeroporto realizado pela Swissport em New York/EUA.

Conhecimentos Gerais

Conhecimento em produtos financeiros, área de segurança, relacionamento com cliente, formação de carteira de clientes PJ ou físico.

Currículos para Hotelaria, Turismo, Restaurantes em Sorocaba e região

15
ago

Sushiman

Sorocaba - SP

29
mai

Sushiman

Sorocaba - SP

03
mai

Eventos

Sorocaba - SP

15
fev

assistente de eventos

Sorocaba - SP

04
fev

CONSULTOR DE VIAGENS

Sorocaba - SP

04
fev

CONSULTOR DE VIAGENS

Sorocaba - SP

21
jan

Administrativo, Recepção, Atendimento ao Cliente, Eventos

Sorocaba - SP

07
dez

Estágio

Sorocaba - SP