Recepção
Síntese de Qualificações
O Crescimento profissional é um dos meus objetivos dentro da empresa, exercendo a função a mim destinada, aplicando meu tempo e talento a favor da empresa, tendo integridade bem como o crescimento em equipe, buscando sempre ajudar outras pessoas em suas dificuldades ou desafios para o crescimento e benefício do trabalho
Experiência Profissional
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Operador de caixa - Farmácia ultra popular (8/2020 a 5/2021)
Trabalhava diretamente com atendimento ao cliente, com abertura e fechamento de caixa, organização de prateleiras e produtos. -
Recepcionista ( SETOR DELIVERY ) - 2A IMPORTADOS (11/2018 a 7/2020)
Confirmação de relatório, baixas, avaria, confirmação em estoque, agendamento, retiradas, atendimento ao cliente presencial e online, home office, busca e acompanhamento de cliente em redes sociais e mídias sociais, agendamento de compras e retiradas, separação de mercadoria, confirmação de chegada e saída de loja, prestação de conta com motorista - Cadastrar dados de cliente no sistema, direcionar clientes para setor determinado, separar correspondências, de acordo com os conjuntos do edifício.
- Atendimento telefônico, quando necessário. Organizar documentos pertinentes a recepção. Organização e limpeza do local de trabalho -
Auxiliar administrativo - Sindicato dos mototaxistas do estado do Amapá (1/2013 a 8/2014)
Responsável pela abertura e fechamento do local.
Organização de documentos, Execução de documentos de digitalização e impressão. Registra informações e dados pessoais dos sócios, recebe, organiza e arquiva documentos.
Cursos e Certificações
Informática básica. (Pronatec)
Almoxarifado. (Senac 40h)
Departamento pessoal e trabalhista. (Instituição qualificar 30h)
Assistente de marketing e técnicas em vendas. (Instituição qualificar 30h)
Auxiliar de contabilidade e assistência financeira. (Instituição qualificar 30h)
Auxiliar de escritório. (Instituição qualificar 30h)
Conhecimentos Gerais
Vendas, trabalho em equipe, gerenciamento de tempo, tomada de decisões, boa comunicação, compreensão da necessidade do cliente, domínio de estratégia e organização, flexibilidade e a atitude para lidar com os imprevistos e contornar os momentos de crise, autoconfiança e autoconhecimento, Iniciativa, competitividade, capacidade de liderança e persuasão.