Efetuar login ou cadastrar

Homeoffice

Síntese de Qualificações

Coordenadora Administrativa Comercial. MBA em Gestão Comercial. Graduada em Processos Gerenciais. Experiência em coordenação de equipe, Atendimento ao Cliente, comercial,
KPIs gerênciais, direcionamento de metas, coordenação do sistema WEB, mapeamento de processos,criação de indicadores
de performance, Gestão de canais, recrutamento e seleção e avaliação de desempenho. Vivência em práticas comerciais e negociações, coordenação de atividades nas áreas de atendimento e comercial em empresas nacionais dê pequeno, médio e grande porte e multinacionais. Habilidade para solucionar conflitos, alta capacidade em cumprir prazos, conhecida ao longo da carreira pelo profissionalismo, rápido aprendizado e pelos excelentes resultados obtidos. Como líder asseguro liderança e motivação, forneço recursos e suporte,
estabeleço sistemas e processos para medir os resultados. Conhecimento em RH, fiscal, logística e PCP. Sistemas ERP SAP, DataSul e Totvs, nas ferramentas Sales Force,
Qlikview/Qliksense e CRM. Finanças para gestores, formulação de política comercial, ética e sustentabilidade e construção de
equipes de alto desempenho.

Experiência Profissional

  • Coordenadora de Customer Service - Unilin do Brasil (11/2014 a 8/2021)

    Gestão da área de Customer Service, liderando a equipe de atendimento, atuando desde o direcionamento de
    metas, conferência e aprovação de pedidos e administração da carteira de Representantes e Vendedores, até a elaboração de relatórios KPIs e prestação de suporte à Gerência e Diretoria.
    Responsável pela auditoria do atendimento prestado ao cliente, atuando na centralização de informações comerciais, logísticas, produção e de distribuição, envolvendo o aprimoramento dos processos, gestão de riscos e análise de ações.
    Intermediação de atividades, agindo na identificação dos responsáveis envolvidos nas operações para o reporte de problemas e insatisfações. Indicadores de
    performance junto inteligência de mercado.
    Habilidade para o delineamento dos perfis de soluções viáveis de acordo com a área, cliente e tipo de problema, com foco no entendimento das necessidades de
    estrutura e retaguarda para o planejamento das rotinas.
    Vivência na elaboração de estratégias voltadas à otimização de tarefas, incluindo a organização de documentos, emissão de relatórios e o contato com clientes para posicioná-los sobre a entrega de pedidos.
    Gestão da logística de entrega, mediante ao acompanhamento de mercadorias, pedidos, contato com
    transportadoras, lançamento de devoluções em planilhas e solicitação de prorrogação ao setor Financeiro
    e pagamento de comissões.
  • Analista Comercial - Tuper S.A (11/2010 a 11/2014)

    Gestão da carteira de representante, conferência e aprovação dos pedidos, acompanhamento de cotações, manutenção de pedidos, acompanhamento de produção, embarque, clientes sem compra, direcionamento e acompanhamento de metas para representante, auxílio na venda dos representantes, negociação de preços, gestão e busca de venda, conhecimento nos módulos sistema EMS. A partir de 2012 passei ao cargo de
    Analista ADM comercial sendo responsável por:
    Seleção de CV, entrevista para contratação de represente, contrato e rescisão de representantes, organização e treinamento para novos representantes,
    Fechamento/pagamento de comissões,
    aprovação de pedidos,
    Relatório de gestão vendas para gerencia/diretoria, gestão de pedidos faturados e ainda não embarcados,
    acompanhamento de pedido no BNDES, prorrogações de títulos, apoio ao financeiro, acompanhamento dos
    processos administrativos da área comercial, suporte a gerência.
  • Analista Comercial - São Bento Embalagens Ltda (2/2006 a 11/2010)

    Atendimento de clientes e representantes,
    cadastramento de pedido, análise de Orçamentos, visita a clientes, análise de qualidade de produtos, soluções de
    problemas com clientes, mapa Diário, Pós-vendas, conferência de engenharia de produtos, inventário. A partir de 2008 passei a responder pela area de RH, sendo
    responsável por:
    Recrutamento e seleção, rescisão, fechamento do ponto e elaboração da folha de pagamento, férias, controle de
    contrato de experiência, entrevista de desligamento,
    Beneficios, convênios, agendamento de consultas, afastamento, integração, avaliação de desempenho, alimentação e contratos, Convenção/Acordo coletivo.

Formação Acadêmica

  • MBA (9/2019 a 10/2021)

    Gestão Comercial - Fundação Getúlio Vargas - FGV
  • Superior (1/2007 a 7/2009)

    Processos Gerenciais - Unopar

Cursos e Certificações

Inglês (Cursando)
- Técnico em Contabilidade
- Atualização e desenvolvimento para Secretárias
- Relacionamento Pessoal e trabalho em equipe
- Folha de pagamento Cálculos e lançamentos.

Conhecimentos Gerais

B.I. (Qlikview/Qliksense)
Liderança de Equipe
Hard Skills/Soft Skills
Hands on
Resiliência
ERP Data sul
ERP SAP
Ferramentas de CRM.

Currículos para Administração, Recursos Humanos em Sao Bento do Sul e região

12
fev

Gerente

Sao Bento do Sul - SC

14
abr

Home Office

Sao Bento do Sul - SC

21
out

Corretor de imóveis

Sao Bento do Sul - SC