Efetuar login ou cadastrar

Coordenador TI

Síntese de Qualificações

Profissional Pós graduado em gerenciamento de redes, bacharel em Ciência da Computação, certificado CCNA e ITIL v3, experiência em Gestão de TI, negócio e suporte, com habilidades em:

Distribuição, acompanhamento e avaliação das atividades diárias de atendimento ao cliente, emissão e acompanhamento de relatórios gerenciais, níveis de serviços acordados, indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimento, acompanhamento de projetos.
Administração de recursos humanos: contração, demissão e suporte da equipe, aplicar feedback e avaliações periódicas, dimensionar a equipe visando manter e garantir o nível de serviços de atendimento ao cliente, capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade nos atendimentos prestados, elaborar e manter atualizados os procedimentos da knowledge Base e manuais de treinamento.

Experiente em:

. Gestão da infraestrutura de redes/telecom/servidores da empresa,
. Planejar, organizar e gerenciar recursos da área de tecnologia da informação,
. Desenvolver e implantar politicas e diretrizes que espelham as melhores práticas do mercado (ITIL),
. Elaborar planos de investimentos visando atualização tecnológica,
. Interagir com as áreas clientes, garantindo eficiência,
. Gestão de equipes técnicas locais e externas,
. Supervisionar Acordo de Nível de Serviço (SLA),
. Direciona projetos para as estratégias desejadas,
. Desenvolver estratégias de melhoria contínua de acordo com a ITIL,
. Priorização de projetos,
. Responsável por entender o negócio, focado na área de relacionamento e Gestão de serviços,
. Auto conhecimento técnico em TI e infraestrutura de redes.

Experiência Profissional

  • Coordenador de TI - Stefanini - IT Outsourcing Software Application (10/2015 a 1/2017)

    Responsável pela gerência da equipe de analistas de suporte - TIC, alocada no Projeto
    Jeep-FIAT, em Goiana/PE.
    Distribuição, acompanhamento e avaliação das atividades diárias de atendimento ao cliente, emissão e
    acompanhamento de relatórios gerenciais, níveis de serviços acordados, indicadores de qualidade e
    desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimento, acompanhamento de projetos.
    Administração de recursos humanos: contração, demissão e suporte da equipe, aplicar feedback e
    avaliações periódicas, dimensionar a equipe visando manter e garantir o nível de serviços de atendimento
    ao cliente, capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade nos atendimentos prestados, elaborar
    e manter atualizados os procedimentos da knowledge Base e manuais de treinamento.
  • Professor - Faculdade dos Guararapes (FG) (4/2014 a 10/2015)

    Professor dos cursos de Redes de Computadores, Computação Gráfica, Manutenção e suporte e Técnico em Informática.
    Principais atividades: Ministrar aulas nas disciplinas de Informática aplicada, Fundamentos de Hardware, Lógica de programação e Redes de Computadores
  • Gestor de TI - Esperança Nordeste Distribuidor Atacadista (2/2013 a 3/2014)

    Responsável pela Gestão de TI com a finalidade de alinhar estratégias da empresa e de Tecnologia da Informação com foco nas áreas de negócio, motivando e estimulando a equipe a buscar os melhores resultados.
    Gerenciar o portfólio de serviços e tecnologia da empresa, incluindo:
    Gestão da infraestrutura de redes/telecom/servidores da empresa,
    Planejar, organizar e gerenciar recursos da área de tecnologia informação,
    Propor soluções de inovação, intermediar as solicitações e necessidades dos setores internos da empresa, bem como, gerenciar a implementação destas,
    Desenvolver e implantar politicas e diretrizes que espelham as melhores práticas existentes e disponíveis no mercado, incluindo, COBIT e ITIL, zelando pelo seu cumprimento,
    Elaborar planos de investimentos visando atualização tecnológica,
    Interagir com as áreas clientes, garantindo eficiência na utilização dos recursos tecnológicos (equipamentos, redes e sistemas).

Formação Acadêmica

  • Pós-graduação (1/2017 a 1/2017)

    Gerenciamento de redes baseado em CCNA/CCNP - Faculdade Estácio
  • Superior (1/2017 a 1/2017)

    Bacharelado em Ciência da Computação - Faculdade dos Guararapes

Cursos e Certificações

CERTIFICAÇÃO
CCNA Cisco Certified Network Associate
ITIL V3 Fundation

CURSOS COMPLEMENTARES COM CERTIFICADO
Preparatório Certificação CAPM - uDemy,
Virtualização Intel,
Liderança Intel,
Formação de líderes ESAGS,
Gestão de processos BPM Fundação Bradesco,
Gestão da qualidade Prime cursos do Brasil,
Fundamentos de COBIT Fundação Bradesco,
Fundamentos de Governança de TI Fundação Bradesco,
Gestão de Pessoas II - ESAB - Escola Superior Aberta do Brasil,
Excelência em atendimento,
Excelência em serviços de TI,
Configuração de VLANs em Switches CISCO Área 2
Fundamentos de Rede Fundação Bradesco,
Redes de Computadores e Redes de Banda Larga - ESAB - Escola Superior Aberta do Brasil
Administração de Redes Microsoft ESAB - Escola Superior Aberta do Brasil
TechNet Profissional 5 Estrelas Microsoft Active Directory,
Planejando, implementando e mantendo infra-estrutura do Active Directory do Microsoft Windows Server 2003,
Segurança e gerenciamento de redes, administração de ambientes profissional, liderança de equipes e gestão de pessoas,
Inglês Leitura e escrita avançado, fala Intermediário.

Conhecimentos Gerais

Profissional Pós graduado e certificado com experiência em Gestão de TI com a finalidade de alinhar estratégias da empresa com foco nas áreas de negócio, motivando e estimulando a equipe a buscar os melhores resultados, com habilidades em:
. Gestão da infraestrutura de redes/telecom/servidores da empresa,
. Planejar, organizar e gerenciar recursos da área de tecnologia da informação,
. Desenvolver e implantar politicas e diretrizes que espelham as melhores práticas do mercado,
. Elaborar planos de investimentos visando atualização tecnológica,
. Interagir com as áreas clientes, garantindo eficiência,
. Gestão de equipes técnicas locais e externas,
. Supervisionar Acordo de Nível de Serviço (SLA),
. Direciona projetos para as estratégias desejadas,
. Desenvolver estratégias de melhoria contínua de acordo com a ITIL,
. Priorização de projetos,
. Responsável por entender o negócio, focado na área de relacionamento e Gestão de serviços,
. Auto nível de conhecimento técnico em TI e infraestrutura de redes.

Currículos para Telemarketing, Call Center em Recife e região

09
jul

auxiliar de atendimento

Recife - PE

15
fev

Telemarketing

Recife - PE

14
set

Telemarketing

Recife - PE

29
ago

Atendimento Ao Cliente

Recife - PE

24
jul

Operador de telemarketing

Recife - PE

17
mai

Administrativo / telemarketing

Recife - PE

06
mai

Operadora de telemarketing /Atendente

Recife - PE

10
abr

Telemarketing receptivo

Recife - PE

08
abr

telemarketing receptivo

Recife - PE

05
abr

Telemarketing

Recife - PE

21
mar

VENEDOR TELEMARKETING

Recife - PE

19
mar

Operador de telemarketing

Recife - PE

01
mar

Operador de Telemarketing Receptivo

Recife - PE

11
fev

Atendente Telemarketing

Recife - PE

25
nov

Telemarketing

Recife - PE

27
out

Operador de telemarketing

Recife - PE

21
out

atendimento

Recife - PE

19
out

Jovem aprendiz

Recife - PE

19
out

Operador de telemarketing

Recife - PE

18
out

Atendente

Recife - PE

15
out

Operador de telemarketing

Recife - PE

06
out

Atendimento home office

Recife - PE

25
set

Atendente de telemarketing/ Recepcionista/vendedora/ adminis

Recife - PE

09
set

Auxiliar de escritório

Recife - PE

01
set

Recepcionista

Recife - PE

31
ago

Aprendiz

Recife - PE

28
ago

Operador de Telemarketing

Recife - PE

25
ago

Operador de telemarketing

Recife - PE

25
ago

TÉCNICO EME RADIOLOGIA

Recife - PE

25
ago

Operacional

Recife - PE

22
ago

Operador de telemarketing receptivo

Recife - PE

19
ago

TELEMARKETING RECEPTIVO

Recife - PE

17
ago

telemarketing, call center

Recife - PE

17
ago

Operador Telemarketing

Recife - PE

14
ago

Jovem Aprendiz

Recife - PE

12
ago

Operador de telemarketing

Recife - PE

12
ago

Recepcionista

Recife - PE

02
ago

Operador de telemarketing

Recife - PE

28
jul

Atendimento

Recife - PE

27
jul

Operador de telemarketing

Recife - PE

20
jul

Serviços gerais, recepcionista.

Recife - PE

17
jul

Atendente receptivo

Recife - PE

13
jul

Telemarketing

Recife - PE

12
jul

Telemarketing

Recife - PE

12
jul

Operador de telemarketing

Recife - PE

09
jul

Call Center/Telemarketing

Recife - PE

09
jul

Recepcionista

Recife - PE

08
jul

Operador de telemarketing

Recife - PE

07
jul

Atendente de telemarketing

Recife - PE

07
jul

Call center, auxiliar de serviços gerais ou repositor

Recife - PE

07
jul

Assistente de Atendimento

Recife - PE

05
jul

Serviço gerais

Recife - PE

05
jul

Jovem Aprendiz /Atendente/ Administrativo

Recife - PE

05
jul

Auxiliar de escritório, home office

Recife - PE

04
jul

Operador de telemarketing

Recife - PE

18
jun

Operador de Telemarketing

Recife - PE

11
jun

Operador Telemarketing

Recife - PE

08
jun

Operador de callcenter - home office

Recife - PE

07
jun

Recepcionista

Recife - PE

07
jun

recepcionista

Recife - PE

06
jun

Atendente de Telemarketing receptivo

Recife - PE

05
jun

Operador de telemarketing

Recife - PE

03
jun

atendente

Recife - PE

31
mai

Digitador

Recife - PE

25
mai

Operador de telemarketing

Recife - PE

23
mai

OPERADOR DE COBRANÇA HOME OFFICE

Recife - PE

21
mai

Operador de telemarketing

Recife - PE

18
mai

Atendimento

Recife - PE

18
mai

Recepção

Recife - PE

16
mai

Recepcionista

Recife - PE

16
mai

Operador de telemarketing

Recife - PE

16
mai

Atendente de telemarketing

Recife - PE

13
mai

Atendente

Recife - PE

13
mai

Assistente de atendimento

Recife - PE

11
mai

Bombeiro civil

Recife - PE

10
mai

Operador de telemarketing receptivo

Recife - PE

07
mai

Operador de telemarketing

Recife - PE

05
mai

Assistente de atendimento

Recife - PE

04
mai

Operador de telemarketing

Recife - PE

03
mai

Operador de telemarketing

Recife - PE

01
mai

TELEMARKETING RECEPTIVO

Recife - PE

30
abr

Atendente de telemarketing receptivo

Recife - PE

25
abr

digitador

Recife - PE

24
abr

Telemarketing

Recife - PE

21
abr

Op. de telemarketing receptivo

Recife - PE

16
abr

Telemarketing

Recife - PE

15
abr

Vendedora

Recife - PE

13
abr

call center

Recife - PE

10
abr

Atendimento ao cliente

Recife - PE

07
abr

Atendente

Recife - PE

07
abr

Operador telemarketing

Recife - PE

07
abr

Atendente

Recife - PE

07
abr

Operador de telemarketing

Recife - PE

03
abr

estagiario de psicologia, secretaria, atendente

Recife - PE

01
abr

Telemarketing

Recife - PE

31
mar

DIGITADOR

Recife - PE

22
mar

recepcionista

Recife - PE

19
mar

Auxiliar/assistente administrativo

Recife - PE

16
mar

Operador de telemarkenting

Recife - PE

05
mar

Atendente

Recife - PE