Efetuar login ou cadastrar

Banco de Dados, Desenvolvimento ou Analista.

Síntese de Qualificações

Experiência em Tecnologia da Informação, atuando em áreas como Desenvolvimento Web (HTML, CSS, JavaScript, JQuery, Bootstrap, PHP e MySQL), conhecimento em suporte e infra.

Experiência Profissional

  • Gestor de Tecnologia da Informação Pleno

    Gestão de equipe, análise e criação de novos projetos, negociação e gestão de contratos e novas propostas, controle de atividades da equipe, análise e suporte relacionados ao sistema de gestão e demais sistemas suportando os setores de Atendimento, Financeiro, Cadastro, Cobrança, Faturamento, Comercial, Núcleo de Promoção à Saúde, Auditoria Médica, Contabilidade, Folha de Pagamento e Ponto Eletrônico.

    Desenvolvimento de sistemas web como intranet, portais de consultas de utilizações para beneficiários e sistema de avaliação por competência de funcionários, utilizando as tecnologias: HTML, CSS, Bootstrap, Javascript, JQuery, PHP e MySQL.

    Implantação da TISS e implantação de um novo sistema para Consultórios e Clínicas desenvolvido em parceria com empresa de software.

    Análise e manutenção de Banco de Dados Microsoft SQL Server (Views, Procedures, Jobs e ajustes para melhoria de performance).
  • Analista de Sistemas - Unimed Guaxupé Cooperativa de Trabalho Médico (8/2008 a 6/2013)

    Administração de redes, suporte à usuários, desenvolvimento e implantação de sistemas web, suporte à sistemas externos e solução de chamados, controle/manutenção de impressoras, desenvolvimento SQL (T-SQL), desenvolvimento de relatórios e configuração de computadores/impressoras.
  • Estagiário - Centro Universitário da Fund. Educ. Guaxupé (3/2007 a 8/2008)

    Auxílio e suporte para alunos e professores utilização de computadores para alunos e professores, suporte a alunos/usuários, configuração de computadores, redes e impressoras.

Formação Acadêmica

  • Pós-graduação (5/2011 a 5/2012)

    Especialização em Banco de Dados - Unaerp
  • Superior (2/2007 a 12/2010)

    Ciência da Computação - Unifeg

Cursos e Certificações

20740 - Installation, Storage and Compute with Windows Server 2016, 20741 - Networking with Windows, Oracle Database 11g SQL Fundamentals I e II, Lógica de Programação, Introdução ao EC2 Amazon, Banco de Dados SQL, Javascript, UML, HTTPS Básico, Java Básico, Gestão de Projetos com PMI, SQL Server para desenvolvedores, Liderança para resultados e Líder Coach.

Cursando AWS na Cloud Treinamentos.

Conhecimentos Gerais

Banco de dados MySQL, SQL Server e Oracle, Desenvolvimento Web com HTML, CSS, Boostrap, PHP, Javascript e JQuery, Gerenciamento de Projetos com PMI, Windows XP, 7, 8 e 10 e Redes com Servidores Windows (2003, 2012 e 2016) e configuração de roteadores.