Auxiliar de escritório
Síntese de Qualificações
Qualificações Comprometimento Comunicativa Habilidades em Excel Proativa Organização.
Competências organizacionais
Atendimento ao Cliente
Experiência Profissional
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Auxiliar de escritório
Atualizo as informações do catálogo de divulgação dos produtos da empresa e também fazia levantamento de informações para folders e boletins para divulgação do filtros automotivos.
Faço planilhas com controle de matérias do escritório.
Faço Pré-cadastro de novos clientes.
Realizo atendimento telefônico e presencial.
Gero planilhas no Excel com informações dos nossos produtos.
Organizo arquivos. -
Balconista - N.B. Silva Comercio de Variedades (8/2019 a 1/2020)
Demonstrava produtos e efetuava vendas internas.
Realizava atendimentos aos clientes.
Organizava o estoque.
Fazia abertura e fechamento de caixa como também realizava a função de operadora de caixa. -
Operadora de Caixa / Vendedora - Supermercado Super Preço - Mundo Novo, BA (12/2018 a 2/2019)
Organização meu setor
Fazia abertura e fechamento de caixa.
Fazia a reposição de mercadorias nas glândulas.
Realizar o atendimento ao cliente e ajudar nos frios.
Ajudava os clientes quando tinha alguma dúvida em relação ao produto.
Sempre procurava realizar o bom atendimento e da todo suporte que o cliente precisa na hora da compra.
Formação Acadêmica
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Ensino Técnico (3/2016 a 12/2018)
Técnico administração - CETEP -
Ensino Médio (3/2016 a 12/2018)
CETEP