Efetuar login ou cadastrar

Auxiliar de arquivo

Síntese de Qualificações

Prezada empresa,

Estou escrevendo esta carta para me apresentar e compartilhar um pouco sobre minha experiência e habilidades profissionais. Meu nome é Kristyano tenho uma ampla experiência em diferentes áreas, incluindo office boy, auxiliar de departamento pessoal, almoxarifado, contabilidade e operador de máquina copiadora (reprografia) e arquivo.

Experiência Profissional

  • Operador de máquina copiadora

    Responsável por realizar cópias de documentos, apostilas, provas e outros materiais utilizados na escola.Minhas atividades inclue operar máquinas de cópia, garantir a qualidade das cópias, organizar e arquivar os documentos copiados, além de auxiliar alunos e professores no uso dos equipamentos de reprodução.
  • Arquivista - União Centro Oeste da igreja adventista do sétimo (10/2021 a 3/2023)

    Responsável por organizar e manter documentos e arquivos de forma sistemática e eficiente. Atribuições incluem classificar, indexar, arquivar e catalogar documentos, além de realizar a recuperação de informações quando necessário. Também fui responsável por manter a segurança e confidencialidade dos documentos, realizar a digitalização e armazenamento eletrônico, bem como auxiliar na elaboração de relatórios e na organização de eventos relacionados ao arquivo.
  • Jovem Aprendiz - Associação Planalto Central (10/2021 a 1/2023)

    Auxilia nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.

Formação Acadêmica

  • Ensino Médio (1/2023 a Atual)

    Centro de ensino médio 02 Gama
  • Superior (1/2023 a 1/2023)

    Arquivologia - UNB