Auxiliar Administrativo
Síntese de Qualificações
RESUMO DE QUALIFICAÇÕES
Profissional com ampla expertise na administrativa e gestão de projetos operacionais e estratégicos
Excecução de conferência de pagamentos e recebimentos, controle de entradas e saídas. Envio de duplicatas bancárias, controle de recebimentos, direcionamento de títulos em carteira.
Recebimento junto a clientes, lançamentos financeiros, envio de duplicatas, baixas, conciliação bancaria, atuar com atendimento aos clientes, prestar auxílio no esclarecimento de dúvidas, monitorar cobrança de títulos vencidos, cadastro de clientes, Serasa, SPC, receita federal, análise de documentos e informações comerciais.
Experiência Profissional
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Pesquisa de Campo Free Lancer (Cliente Oculto) E - Pesquisa de Campo Free Lancer (Cliente Oculto) E (1/2019 a 1/2022)
Cliente oculto para realizar tarefas específicas, como: comprar um produto, realizar perguntas, avaliar atendimento fazer reclamações ou se comportar, no estabelecimento, de determinada maneira, Fornecer à contratante relatórios detalhados sobre como foi a experiência do cliente. Atuação como Pesquisador de campo. -
Analista Administrativo Financeiro - Bfour Usinafer (6/2010 a 9/2018)
Foco na Gestão Administrativa, prestando suporte direto à gestão administrativa e financeira da empresa
Responsável pelos processos operacionais bem como controle de receitas e despesas e gerenciamento das tarefas de rotina essenciais ao funcionamento da empresa, taii como: emissão de documentos, atualização de cadastro e atendimento a fornecedores e clientes.
Responsável por controlar contas a pagar e receber: Pagamento e baixa em sistema, planejamento de pagamentos futuros, agendamento dos pagamentos bancários, DDA, transferências, TEDs, consulta a extratos bancários para confirmação de pagamentos, monitoramento fluxo de caixa.
Execução de conferência de pagamentos e recebimentos, controle de entradas e saídas. Envio de duplicatas bancárias, controle de recebimentos, direcionamento de títulos em carteira.
Responsável pela conferência de recebimento de duplicatas bancárias através de extrato bancário e baixa no sistema. Envio de duplicatas ao banco após faturamento das notas fiscais.
Elaboraração de relatórios financeiros e acompanhamento de rotinas dee loística da empresa assim como manter arquivos e cadastros de informações atualizados
Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails. -
Auxiliar de Cobrança - Advocacia Antônio Samuel da Silveira (6/1998 a 12/2002)
Responsável pela avaliação de documentos e consultas de crédito e cobrança.
Expertise no desenvolvimento de relatórios, planilhas, informações comerciais, analise de credito, realizar negociação de dívidas. Registro em sistema. Acompanhamento de processos de inadimplência de clientes. Satisfação ao cliente. Atendimento presencial e via telefone. Análise de arquivo.
Recebimento junto a clientes, lançamentos financeiros, envio de duplicatas, baixas, conciliação bancaria, atuar com atendimento aos clientes, prestar auxílio no esclarecimento de dúvidas, monitorar cobrança de títulos vencidos, cadastro de clientes, Serasa, SPC, receita federal, análise de documentos e informações comerciais.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2018 a 1/2019)
Psicologia - Unip -
Ensino Técnico (1/2015 a 1/2016)
Contabilidade para Contadores - SENAC
Cursos e Certificações
Aperfeiçoamento Administração Financeira
2013 2014
SENAC
Ensino Médio Completo
1988-1991
E.E.P.S.G Professor Aggeu Pereira do Amaral