Atendimento HOME OFFICE
Síntese de Qualificações
Profissional com mais de 13 anos de experiência no mercado, com foco nas áreas de administração, recepção, caixa e atendimento ao público.
Experiência Profissional
-
Atendimento Receptivo
Atendimento telefônico,
Atendimento assertivo para público alvo clientes da Caixa Econômica Federal. -
Auxiliar AdministrativoRecepção - APOIO Associação Paranaense de Orientação Integr (6/2018 a 11/2020)
Atendimento ao público e telefônico,
Acompanhamento de alunos e professores,
Rotinas Administrativas e caixa. -
Auxiliar Administrativo - REITER TRANSPORTES E LOGISTICAS LTDA (3/2015 a 5/2016)
Atendimento telefônico,
Controle de entregas dos comprovantes de NFs,
Acesso ao Sistema de Protocolo, com preenchimento dos comprovantes das NFs,
Rotinas Administrativas.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (3/2022 a 6/2022)
Superior de Tecnologia em Gestão Comercial -
Ensino Médio (2/2006 a 11/2010)
Janice de Oliveira Moreira - Colégio Estadual Pilar Maturana