Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Competências: Relacionamento com clientes, Suporte ao cliente, Visão do cliente, Gestão de serviços de atendimento ao cliente, Engajamento de clientes, Satisfação do cliente, Experiência do cliente, Gestão de relacionamento com o cliente (CRM), Análise de dados, Capacidade analítica, Análise financeira, Atendimento ao Cliente Rotinas Administrativas, Microsoft Office, Foco no cliente, Liderança.
Experiência Profissional
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Supervisora - Gi group (6/2022 a 1/2023)
Melhor CSAT (Satisfação do Cliente) e FCR (Resolutividade) nacional da Casa99 de Santos no primeiro semestre.
Responsável pela Casa99 de Santos em liderança conjunta.
Atendimento presencial ao motorista 99 na CASA 99 de Santos. Fornecimento da melhor experiência de relacionamento possível aos motoristas 99, dando todo o suporte necessário para suas atividades.
Conceder informações especializadas sobre o aplicativo, ferramentas e processos de atendimento da 99, visando ajudar os motoristas com o uso da plataforma.
Registro de todos os atendimentos e coleta de dados das interações nas ferramentas oferecidas pela empresa, buscando eficiência e resolutividade.
Treinamentos contínuos pelos canais oficiais da 99, visando garantir eficiência no trabalho e uma boa experiência para o cliente.
Participação em ações ativas de aquisição e engajamento de motoristas de acordo com a demanda e estratégia da empresa. Alinhamento com ações e atividades com orientação do coordenador de relacionamento local.
Desenvolvimento de parcerias locais.
Suporte na área de pagamentos conforme demanda.
Competências: Relacionamento com clientes. Suporte ao cliente Visão do cliente Gestão de serviços de atendimento ao cliente Engajamento de clientes Satisfação do cliente Experiência do cliente Gestão de relacionamento com o cliente (CRM) Análise de dados Capacidade analítica Análise financeira Atendimento ao Cliente Rotinas Administrativas. Microsoft Office Foco no cliente. Liderança -
Analista de atendimento - Seven Trade Marketing (10/2020 a 6/2022)
Atendimento presencial ao motorista 99 na CASA 99 de Santos. Fornecimento da melhor experiência de relacionamento possível aos motoristas 99, dando todo o suporte necessário para sua atividade. Conceder informações especializadas sobre o aplicativo, ferramentas e processos de atendimento da 99, visando ajudar os motoristas com o uso da plataforma. Registro de todos os atendimentos e coleta de dados das interações nas ferramentas oferecidas pela empresa, buscando eficiência e resolutividade. Atualização contínua pelos canais da 99 visando garantir eficiência no trabalho e uma boa experiência para o cliente. Participação em ações ativas de aquisição e engajamento de motoristas de acordo com a demanda e estratégia da empresa. Alinhamento com ações e atividades com orientação do líder de relacionamento local. Desenvolvimento de parcerias locais. Suporte na área de pagamentos conforme demanda. -
Auditor de qualidade - Atento SA (5/2016 a 10/2020)
Atendimento via telefone com o cliente, realizando o processo de auditoria de dados.
Realizar análise que serve para garantir que o processo comercial que foi definido, está sendo seguido pela equipe de vendas. Nela podem ser avaliados a equipe, os softwares usados, as estratégias, tudo com o objetivo de identificar problemas, corrigi-los e melhorar os resultados da área comercial.
Alimentação de planilhas diárias, apresentação de resultados semanalmente.
Principais atribuições, analisar e auditar os dados, finalizar a venda com o cliente, mantendo sempre a qualidade e sigilo de dados bancários. Análise de ligações, monitoria, alimentação de planilhas, controle de vendas entre outros
Líder de equipe de auditoria, rotina com monitoria de qualidade dos operadores.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2023 a 1/2023)
Gestão de Recursos Humanos - Anhanguera -
Ensino Médio (1/2007 a 12/2010)
Maria Pacheco Nobre