ATENDIMENTO AO CLIENTE
Síntese de Qualificações
Estudante de contabilidade com interesse pela área contábil e atendimento. Grande disposição para aprendizado e a aplicação de conhecimento s e habilidades interpessoais no âmbito profissional, buscando crescimento constante
Experiência Profissional
-
ESTAGIO DE CONTABILIDADE - RAM RECURSOS HUMANOS (3/2022 a 5/2022)
AUXILIAR EM LANÇAMENOS DE INFORMAÇÕES, LANÇAMENTOS DE NOTAS FICAIS, AUXILIAR EM RH. -
AUXILIAR DE COBRANÇA - MALTA ASSESSORIA COBRANÇAS (3/2019 a 3/2022)
ATENDIMENTO AO CLIENTE, COBRANÇA DE FATURAS EM ATRASO PARA A AVON E CLARO MOVEL. -
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CAIXA ENCONOMICA FEDERAL (1/2018 a 1/2019)
ATENDIMENTO AO PUBLICO, ELABORAS ATIVIDADES ADMINITRATIVAS, AUXILIAR NO CAIXA ELETRONICO.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2020 a Atual)
CIENCIAS CONTABEIS - UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
Conhecimentos Gerais
Capacidade de negociação e persuasão em situações desafiadoras, agilidade ao realizar tarefas, comunicação eficaz para atendimento aos clientes, domínio do sistema IOB para lançamentos de contas.