Efetuar login ou cadastrar

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Síntese de Qualificações

Estudante de contabilidade com interesse pela área contábil e atendimento. Grande disposição para aprendizado e a aplicação de conhecimento s e habilidades interpessoais no âmbito profissional, buscando crescimento constante

Experiência Profissional

  • ESTAGIO DE CONTABILIDADE - RAM RECURSOS HUMANOS (3/2022 a 5/2022)

    AUXILIAR EM LANÇAMENOS DE INFORMAÇÕES, LANÇAMENTOS DE NOTAS FICAIS, AUXILIAR EM RH.
  • AUXILIAR DE COBRANÇA - MALTA ASSESSORIA COBRANÇAS (3/2019 a 3/2022)

    ATENDIMENTO AO CLIENTE, COBRANÇA DE FATURAS EM ATRASO PARA A AVON E CLARO MOVEL.
  • AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CAIXA ENCONOMICA FEDERAL (1/2018 a 1/2019)

    ATENDIMENTO AO PUBLICO, ELABORAS ATIVIDADES ADMINITRATIVAS, AUXILIAR NO CAIXA ELETRONICO.

Formação Acadêmica

  • Superior (2/2020 a Atual)

    CIENCIAS CONTABEIS - UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO

Conhecimentos Gerais

Capacidade de negociação e persuasão em situações desafiadoras, agilidade ao realizar tarefas, comunicação eficaz para atendimento aos clientes, domínio do sistema IOB para lançamentos de contas.

Currículos para Telemarketing, Call Center em Embu e região

10
mai

Recepcionista, atendente, telemarketing recepti

Embu - SP

08
fev

operador de telemarketing, recepcionista, aux administrativo

Embu - SP

14
dez

atendimento ao cliente

Embu - SP

13
dez

atendente

Embu - SP

11
dez

À disposição da empresa

Embu - SP