atendente call center receptivo
Síntese de Qualificações
Sou uma profissional que gosta de trabalhar e aprender novas funções. Sempre me desenvolvi bem em minhas funções, comecei a trabalhar como estagiaria na empresa Ticket Log onde fui efetivada para o call center, onde desenvolvi minhas habilidades com o atendimento ao cliente, onde aprendi a ter paciência e empatia pelo cliente. Gosto muito de trabalhar em equipe, com comunicativa e estou pronta para novos desafios.
Experiência Profissional
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Assistente administrativo - Maite (10/2020 a 1/2021)
Responsável pelo cadastro e lançamento de mercadorias da loja. Responsável pela cobrança e contato com os clientes. Auxiliando também no atendimento ao cliente, nas vendas e no caixa. -
Revisora - beira rio (4/2019 a 9/2019)
Responsável pela revisão do setor de corte. -
atendente call center receptivo - getnet (1/2019 a 5/2019)
Atendimento receptivo ao cliente, auxiliando-o a resolver problemas com as máquinas de cartões, com cartões e também com seus dados e etc.
Formação Acadêmica
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Superior (8/2020 a Atual)
pedagogia - universidade paulista
Conhecimentos Gerais
Sou uma pessoa muito comprometida, aprendo rápido, sou comunicativa e estou aberta a novos desafios. Sei que com minha experiência e vontade de trabalhar posso crescer ainda mais e agregar muito a empresa.