Efetuar login ou cadastrar

atendente call center receptivo

Síntese de Qualificações

Sou uma profissional que gosta de trabalhar e aprender novas funções. Sempre me desenvolvi bem em minhas funções, comecei a trabalhar como estagiaria na empresa Ticket Log onde fui efetivada para o call center, onde desenvolvi minhas habilidades com o atendimento ao cliente, onde aprendi a ter paciência e empatia pelo cliente. Gosto muito de trabalhar em equipe, com comunicativa e estou pronta para novos desafios.

Experiência Profissional

  • Assistente administrativo - Maite (10/2020 a 1/2021)

    Responsável pelo cadastro e lançamento de mercadorias da loja. Responsável pela cobrança e contato com os clientes. Auxiliando também no atendimento ao cliente, nas vendas e no caixa.
  • Revisora - beira rio (4/2019 a 9/2019)

    Responsável pela revisão do setor de corte.
  • atendente call center receptivo - getnet (1/2019 a 5/2019)

    Atendimento receptivo ao cliente, auxiliando-o a resolver problemas com as máquinas de cartões, com cartões e também com seus dados e etc.

Formação Acadêmica

  • Superior (8/2020 a Atual)

    pedagogia - universidade paulista

Conhecimentos Gerais

Sou uma pessoa muito comprometida, aprendo rápido, sou comunicativa e estou aberta a novos desafios. Sei que com minha experiência e vontade de trabalhar posso crescer ainda mais e agregar muito a empresa.

Currículos para Telemarketing, Call Center em Campo Bom e região

13
set

Assistente

Campo Bom - RS