Assistente de Ti ou Analista de Suporte
Síntese de Qualificações
Trabalhar na áera de TI como Analista, desempenhar e desenvolver minhas habilidades tecnicas, aprender e adquirir conhecimento para o crescimento profissional e colaborativo com a empresa.
Experiência Profissional
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Analista de suporte
Atividades de atendimento ao usuários presencial e remoto referente a microinformática em geral, suporte no sistema financeiro da empresa. -
Analista de Suporte - Premier IT Global Services ltda (2/2015 a 4/2016)
Atividades de atendimento ao usuários da empresa seguindo com configurações e instalação de softwares como: Windows, Pacote Office, Office 365, configuração de perfil, realização de backups, configuração de video conferencias, sistema de e-mail zimbra, e suporte a configuração de conta de e-mail em Smartphone corporativo da empresa, mapeamento de diretório de rede,instalação de impressora na rede e configuração, conhecimento de servidores 2003 e 2008 e 2012, conhecimento em sistema linux, instalação de sistema ERP. -
Analista de Suporte Pleno - Spread Teleinformatica LTDA (11/2013 a 12/2014)
Atedimento ao usuário localmente e remotamente com seguimentos de suporte em configuração e instação de softwares como: exchange, outloook, configuração de VPN, Instalação de S.O, configuração de rede e Windows Server 2003 e 2008
Conhecimentos em Active Directory, Remedy e CA.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (3/2013 a 3/2014)
Universidade Nove de julho -
Superior (2/2007 a 8/2009)
Análise Desenvolvimento de Sistema - Universidade Nove de julho
Cursos e Certificações
ITIL Foundation V3
ISO 27002
Implatação de Redes Locais SENAI SP
Telefonia Voip Asterisk
Cloud Computing
70- 680 Configuration Windows 7 Green Treinamento em TI SP
Linux LP1 - 4Linux