ASSISTENTE ADMINISTRATIVOFINANCEIRORH
Síntese de Qualificações
Tenho experiência nas áreas comerciais, logística, RH, administrativa e financeira e vivência no setor jurídico. Atendimento telefônico, SAC, reclame aqui, elaboração de e-mails, atendimento ao cliente, cadastro de informações em sistemas, inserção de dados em planilha de Excel, elaboração de roteiro de busca e entrega de serviços, compra de material de escritório, conhecimento em contas a pagar e receber, conciliação bancária, faturamento, NFE, boletos, cobranças, lançamentos contábeis, classificação contábil, Apuração PIS, Cofins, Lucro Real, Presumido e Simples Nacional, eSocial, emissão de Guias de Impostos, contrato de manutenção, composição de fretes, CTE, MDFE, controle de rotinas internas na área de DP, admissão e demissão de funcionários, controle e cálculo de férias, horas extras, repouso remunerado, adicional noturno, homologação em sindicatos, fechamento de folhas, SEFIP, INSS,IRRF, folha de autônomo, Caged, Rais, Dirf e demais rotinas dos setores.
Experiência Profissional
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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Aceros Transportes Ltda (Mudanças Granero) (7/2012 a 4/2017)
Licitações, pregão eletrônico, faturamento, cobrança, contas a pagar, a receber, rotinas bancárias, boletos, NFe, CTe, admissão e demissão de funcionários,folha de pagamento, logísticas, arquivos, pós vendas, armazenagem-depósito, manutenção e controle de frotas -
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Aceros Transportes Ltda (Mudanças Granero (4/2009 a 5/2011)
Logística, operacional, avarias, controle de frotas, atendimento pós vendas -
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Almeida e Silva Stand de Caminhões (7/2000 a 11/2008)
- Legalização de Veículos, multas, serviços gerais Detran, emissão de notas fiscais, cálculos financeiros, cobranças.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2012 a 12/2015)
CIENCIAS CONTABEIS - UNIGRANRIO -
Superior (2/2000 a 12/2002)
PEDAGOGIA - UERJ
Cursos e Certificações
ICMS-UIGRARIO, INVESTIMENTO-FGV
Conhecimentos Gerais
Tenho experiência nas áreas comerciais, logística, RH, administrativa e financeira e vivência no setor jurídico.Atendimento telefônico,pós vendas, elaboração de e-mails, atendimento ao cliente, cadastro de informações em sistemas, inserção de dados em planilha de Excel, elaboração de roteiro de busca e entrega de serviços, compra de material de escritório, conhecimento em contas a pagar e receber, conciliação bancária, faturamento, NFE, boletos, cobranças, lançamentos contábeis, classificação contábil, Apuração PIS, Cofins, Lucro Real, Presumido e Simples Nacional, eSocial, emissão de Guias de Impostos, contrato de manutenção, composição de fretes, CTE, MDFE, controle de rotinas internas na área de DP, admissão e demissão de funcionários, controle e cálculo de férias, horas extras, repouso remunerado, adicional noturno, homologação em sindicatos, fechamento de folhas, SEFIP, INSS,IRRF, folha de autônomo, Caged, Rais, Dirf e demais rotinas dos setores.