ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Síntese de Qualificações
Amplo conhecimento das rotinas administrativas de escritórios e das
principais tecnologias de comunicação e gerenciamento de atividades.
Experiência com a assessoria de gerentes e líderes corporativos,
treinamento de funcionários e preparação de documentos.
Experiência Profissional
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ASSISTENTE SECRETARIA SINDICAL
Elaboração de correspondências e documentações diversas, eletrônicas e
impressas, a serem enviadas para clientes e fornecedores, com ênfase na rapidez.
Elaboração de material para reuniões e apresentações, auxiliando na criação
de slides e relatórios para distribuição aos envolvidos.
Previsão de contas a pagar e receber, incluindo conciliação de recebíveis,
garantindo a conformidade com o planejamento financeiro.
Suporte a profissionais de diferentes áreas para organização de processos,
garantindo mais agilidade e eficácia a toda a equipe.
Suporte administrativo à área de cadastro, atuando em atividades de controle
para geração de relatórios.
Distribuição do material de expediente a ser utilizado no dia a dia,
aumentando a agilidade dos processos e reduzindo o índice de erros.
Criação de planilhas, compilando dados a serem utilizados nos indicadores de
desempenho da área.
Realização de controles, planilhas e relatórios administrativos e financeiros de
contas a pagar e receber, reportando-os mensalmente à gerência.
Colaboração nos processos de implementação e manutenção do arquivo
digital, descrevendo os padrões no manual de boas práticas.
Revisão de textos e documentos a fim de verificar a ortografia e a gramática e
toda rotina administrativa de atendimento -
SECRETÁRIA EXECUTIVA - Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (1/2013 a 3/2016)
Atuação no setor de Gestão, sendo capaz de manter a calma e a cordialidade
mesmo em momentos de estresse, buscando encontrar soluções satisfatórias aos
problemas.
Planejamento e execução das atividades diárias de acordo com os prazos
definidos pela equipe, colaborando com o bom andamento das operações e a
qualidade dos resultados.
Análise minuciosa de documentos, buscando a resolução imediata em caso de
discrepâncias.
Responsável por promover um atendimento humanizado, garantindo a
satisfação com o serviço.
Apoio na resolução de conflitos, buscando negociar acordos benéficos a
ambas as partes.
Apoio à equipe na realização de tarefas diversas conforme a demanda,
garantindo a agilidade e eficiência.
Criação de documentos e planilhas utilizando Microsoft Word e Excel,
auxiliando na produção de comunicações e relatórios diversos.
Execução de tarefas diversas, valorizando a comunicação e a transparência a
fim de entregar um serviço de excelência.
Produção de relatórios, apresentando as informações à equipe junto a
estratégias de melhorias e solução de problemas.
Participação em treinamentos a fim de atualizar os conhecimentos na área e
impulsionar o desenvolvimento profissional, obtendo maior produtividade.
Desenvolvimento de planos, metas e cronogramas a fim de concluir os
projetos dentro do prazo.
Identificação de problemas, analisando as informações disponíveis a fim de
obter as melhores soluções.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (1/2022 a Atual)
Marketing e Mídias Digitais - UNICESUMAR -
Superior (1/2012 a 4/2017)
LICENCIATURA EM CIENCIAS SOCIAIS - UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
Cursos e Certificações
2007 RH Centro de Formação Profissional - Macaé
Informática
Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Access).
Noções em RH
Telemarketing
Marketing Vendas
Auxiliar administrativo
Atendimento ao Cliente
Conhecimentos Gerais
Capacidade de organização e planejamento.
Transmissão de credibilidade por meio da aparência e
comportamento.
Boa comunicação e postura.
Habilidade para gerenciar dados e informações.