Analista Suporte
Síntese de Qualificações
Atuei durante seis anos na área de Ti-Helpdesk, prestando serviço para o grupo NC (EMS), com experiencia em suporte ao usuário, atendimento de chamados SLA.
Experiência Profissional
-
Analista de Conectividade - Reis Office (9/2016 a 11/2019)
Gestão e atendimento de chamados, gestão de acesso a usuários AD, monitoramento e configuração servidor de impressão, Suporte a sistema UniFlow, atendimento remoto, relatórios Excel. -
Auxiliar Administrativo. - FK (12/2012 a 8/2016)
Gestão de acesso a usuários do AD, Controle, roteamento e atendimento de chamados
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2011 a 7/2017)
Sistemas de informação - Faculdade Adventista de Hortolândia
Cursos e Certificações
curso inglês na escola de idiomas CCAA Sumaré, nível intermediário, 01/2017 - 12/2019
Curso algoritmo e logica de programação básico ao avançado udemy concluído
Curso Microsoft Windows Server 2019 Completo udemy concluido
Curso de programação em Python básico ao abançado - conlcuido
Conhecimentos Gerais
Conhecimento Windows, Windows server, active directory, office.