Analista Suporte
Síntese de Qualificações
Trabalho com Suporte Técnico a cliente físicos e jurídicos há 20 anos. Fazendo sempre um bom atendimento ao cliente, solucionando dúvidas e problemas de seus equipamentos. Montei redes de computadores, configurando compartilhamento de dados e impressoras. Fiz atendimento em nível 1 por telefone em uma empresa que prestava suporte as escolas do estado de São Paulo, sempre com muita cordialidade sendo o mais claro possível ao usuário, onde uma cliente chegou a ligar para nosso suporte para prestar um elogio ao atendimento que fiz, que gerou um reconhecimento pela empresa em forma de agradecimento impresso que ficou exposto no nosso ambiente de trabalho como incentivo ao nosso trabalho.
Experiência Profissional
-
Consultor de Vendas - Academia Body Health (6/2019 a 1/2021)
Consultor de Vendas
Marketing / Administração / Recepção -
Técnico de Apoio a Usuário - CTIS Tecnologia S.A (7/2013 a 2/2014)
Atendimento em nível 1 para usuários das escolas do estado de São Paulo -
Coordenação de Vendedores - New Way Informática (1/2008 a 12/2008)
Assistência técnica
Caixa
Vendas
Formação Acadêmica
-
Superior (6/2005 a 2/2009)
Sistemas de Informação - Faculdade Oswaldo Cruz
Cursos e Certificações
2017 Impacta (Windows Server 2012 MCSA)
2009 Skill Schooling Informática (Microsoft Excel Avançado)
2005 Impacta Escola de Informática (Lógica de Programação visual)
2003 SENAI Campo Limpo Paulista (Administração de redes / Windows 9x XP)
2002 Skill Schooling Informática (HTML, Montagem e manutenção de computadores)
Conhecimentos Gerais
Montagem e manutenção de Rede Windows 7 / 8 / 10
CorelDraw / Photoshop - Intermediário
Microsoft Windows 9x / 2k / XP / 7 / 8 / 10 - Avançado
Microsoft Office / Word / PowerPoint / Excel / Outlook - Intermediário
Adobe Dreamweaver CS4 - Intermediário
Mac OS X Yosemite 10.10.X / Lion 10.7.x - Intermediário