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Analista, Supervisor, Coordenador de Back Office

Síntese de Qualificações

Tenho 10 anos de experiência na área de back office comercial, primeiro fazendo o atendimento dos clientes e equipe comercial, depois supervisionando a área. Era responsável pelo gerenciamento dos KPIS da área, feedback dos colaboradores, montagem e condução de reuniões com a equipe e com as áreas "parceiras" do setor para resolução mais rápida dos problemas e melhorias nos processos. Trabalhava em conjunto com a TI para ajuste do sistema utilizado na área, tornando assim os processos mais ágeis. Responsável, também, pela organização das demandas diárias, priorizações de processos, treinamentos de novos colaboradores (da área, consultores, representantes e de outras áreas da cia) e seleção de colaboradores para a equipe.

Experiência Profissional

  • Supervisor de Back Office Comercial - Arezzo Co (5/2010 a 5/2020)

    De 2010 a 2014 exerci o cargo de Assistente de Back Office Comercial (Anjo).
    Em outubro/2014 assumi parcialmente (pois continuava atendendo carteira de clientes) e continuei dividindo as tarefas até junho/2015, onde assumi somente a supervisão.
    Dentre as minhas atividades estavam: treinamento da equipe interna e da equipe comercial, divisão das carteiras de clientes e das atividades desenvolvidas pelos colaboradores, elaboração e condução de reuniões de equipe para alinhamento das demandas, instruções diversas, discussões para resolução de problemas do dia-a-dia, etc, agendar, montar e ministrar reuniões com outros setores da empresa, principalmente TI, para melhorias dos processos da área, tornando o trabalho de todos mais ágil e eficiente, envio de comunicados sobre processos ou alteração dos mesmos, alterações de carteiras de clientes, regras e alçadas de aprovações, etc, gerir os SLAs da área, bem como os das áreas (equipes) parceiras para que os prazos sejam cumpridos e as nossas metas alcançadas, atualizar a carteira de clientes e fichas cadastrais, auxiliar a equipe nas demandas diárias, passando as instruções corretas de resolução dos problemas, tratar as exceções nos processos ou alçadas e priorizações de demandas urgentes, realizar feedbacks com a equipe, participar dos treinamentos de gestão proporcionados pela Cia.
  • Secretária - Imobiliária Jacobus Ltda (3/2009 a 4/2010)

    Atendimento a clientes pessoalmente ou por telefone, encaminhamento de clientes aos corretores ou setores responsáveis, agendamento de compromissos e controle dos mesmos (agenda), agendamento de agenciamentos e visitas aos imóveis, cadastramento de imóveis no programa e site da empresa, retirada de imóveis de venda, controle de contas a pagar, organização e limpeza da recepção, preparação de café, controle de cópias (xerografadas) pagas e internas, controle de caixa, compra de materiais de escritório
  • Auxiliar de Faturamento - Pollyquímica Ind. E Com De Prod. Químicos Ltda (1/2004 a 5/2006)

    - Contrato de Experiência e 01/04/2004 até 15/05/2006.
    Cargo: Auxiliar de Faturamento - Emissão de notas fiscais, atendimento ao cliente (vendas) telefone e balcão, contato com transportadoras, controle de produção, expedição e entrega, encaminhamento de material para o desenvolvimento de produtos (cremes, tintas, retoques), emissão de boletos bancários.

Formação Acadêmica

  • Pós-graduação (12/2014 a 7/2015)

    Gestão de Pessoas - Faculdade Internacional Signorelli
  • Superior (7/2009 a 12/2013)

    Bacharel em Administração de Empresas - Universidade Luterana do Brasil - ULBRA

Cursos e Certificações

Informática. (Windows, Internet, Word, Excel) 40 Horas (concluído em 04/2000)
Web designer (Dreamweaver, FireWorks e Flash) 48 horas (concluído em 05/2003)
Auditora Interna da ISO 9001 26 Horas (concluído e, 07/2003)
Disseminadores de Educação Fiscal 80 Horas (à distância concluído em 06/2007)
Auxiliar Administrativo e Departamento Pessoal 60 Horas (Concluído em 06/2008)
Gerenciamento de Recursos Humanos 30 Horas (concluído em 07/2008)
Financeiro Empresarial 30 Horas (concluído em 10/2008)
Contabilidade 92 Horas (concluído em 06/2009)
Excelência no atendimento: A atitude cultivada nas empresas vencedoras 12 Horas (concluído em 11/2010)
Administração Estratégica Empresarial (Secretariado Executivo, Marketing Pessoal, Departamento Pessoal com Ênfase em Recursos Humanos, Liderança e Motivação, Marketing e negócios 100 Horas (concluído em 12/2011)
Inglês Módulo Básico I, II e III 162 Horas - proporcionado pela ArezzoCo, ministrado pelo SESI (concluído em 2013)
Gestão para resultados, método de solução de problemas e gerenciamento de processos 16 Horas proporcionado pela ArezzoCo, ministrado pela Arbor (concluído em 03/2016)
Programa de Desenvolvimento Novos Líderes proporcionado pela ArezzoCo (concluído em 03/2017)
Excel Avançado 100 Horas (concluído em 12/2019)
Diversos treinamentos na área de Gestão, proporcionados pela ArezzoCo, desde 2015 quando assumi a função

Conhecimentos Gerais

Gestão de pessoas, gerenciamento de metas, atendimento ao cliente, treinamentos.
Sou responsável, educada, ágil, comunicativa e com boa apresentação pessoal. Solicito o agendamento de uma entrevista onde poderás extrair mais informações a meu respeito. Considero-me capaz de exercer o cargo ao qual me candidato, pois tenho grande conhecimento na área e estou sempre em busca de novos conhecimentos para me aperfeiçoar na função.

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