Analista operacional
Síntese de Qualificações
Olá, meu nome é Walace, tenho 31 anos, solteiro, moro no Recanto das Emas/DF, sou Engenheiro civil, estou cursando pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, possuo curso técnico em serviços administrativos, tenho experiência de trabalho nos setores de Engenharia (construção civil e manutenção), gestão de manutenção (Auditor de serviços e contratos), serviços administrativos, secretariado, backoffice, ouvidoria, atendimento ao cliente por telefone (ativo e receptivo), atendimento ao cliente presencial (em agências e tendas) e atendimento ao cliente via WebChat. CNH A e B (veículo próprio: moto).
Experiência Profissional
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Ouvidoria e Back Office - Tellus S.A (1/2020 a 1/2020)
Ouvidoria, BackOffice, Grandes clientes e Chat na Companhia Energética de Brasília (CEB): Atendimento ao cliente (ativo e receptivo), registro de reclamações / acompanhamento de solicitações comerciais e emergenciais, encaminhamento de e-mails para as diversas gerências (buscando solucionar problemas específicos de cada área / setor), elaborar relatórios, indicadores, controlar e acompanhar informações e prazos através de planilhas continuamente junto à CEB e Aneel, orientar clientes domésticos (Baixa Tensão Residências) e grandes clientes (Alta Tensão Industria) sobre regulamentos, leis, prazos, preços, serviços comerciais e emergenciais. Atendimento ao cliente de forma presencial em agências. Atendimento ao cliente via Web/Chat/e-mail. Contato com mesa de operações para solução e obtenção de informações regionais ou individuais relativos a operação do sistema elétrico de Brasília. -
Analista Operacional Pleno - Accenture do Brasil (5/2018 a 12/2019)
Accenture Operations: Business Process Outsourcing BPO. Gerenciamento de facilities, com total de 48 contratos na área de manutenção de prédios administrativos e lojas do Grupo Telefônica, Vivo e GVT nas regiões Centro-oeste e Norte do Brasil. Supervisão e fiscalização dos contratos de Manutenção Predial (civil, elétrica, hidráulica, refrigeração, combate a incêndio e segurança do trabalho), Limpeza e conservação , Elevadores, Energia (Grupo gerador, Nobreak, etc) e Alarme de Incêndio. Vistorias prediais realizadas através do Aplicativo FieldLink BPO, gerando relatórios de vistoria, amostragens de serviços executados, avaliações de fornecedores e solicitações de manutenções corretivas identificadas in loco. Monitoramento diário via sistema de gerenciamento Prisma3 / Prisma4: aprovação de orçamentos apresentados pelas contratadas, faturamento, transformação de SS (Solicitações de Serviço) em OS (Ordens de Serviço), abertura de pedidos corretivos, preditivos e preventivos mensais. Elaboração de documentos e planilhas: relatórios, cronogramas de vistoria, orçamentos, provisionamento de valores mensais, levantamento de materiais / serviços, notificações e penalizações contratuais. Acompanhamento de migrações, reformas e obras de lojas e prédios administrativos. Acompanhamento de indicadores: KPI e SLA (Relatórios e Avaliações de Nível de Serviço das Contratadas). Utilização de ferramentas de gestão, como a matriz GUT (Gravidade, Urgência e Tendência), para tomada de decisão no âmbito de solucionar problemas que excedem o custo da manutenção, sendo mais viável uma aquisição/obra. Participação de reuniões mensais com contratadas e cliente, junto com o Coordenador Regional, redigindo ata e propondo alinhamentos e plano de ação visando atingir indicadores satisfatórios. -
Analista Operacional Jr. - Accenture do Brasil (2/2017 a 11/2017)
Accenture Operations: Business Process Outsourcing BPO. Gerenciamento de Contratos na área de manutenção dos prédios administrativos e das lojas da Telefônica/Vivo nas regiões Centro-oeste e Norte do Brasil. Supervisão e fiscalização dos contratos de Manutenção Integrada Predial (MIP), Limpeza e conservação (LIMCO), Elevadores, Energia e Alarme de Incêndio (29 contratos / 65 Lojas / 16 Edifícios). Vistorias, amostragem e Avaliações mensais das solicitações preditivas, preventivas e corretivas executadas. Abertura / Aprovação / Faturamento / Acompanhamento em geral das Ordens de Serviço. Elaboração de documentos como: relatórios, cronogramas de vistoria, orçamentos, provisionamento de valores mensais, levantamento de materiais / serviços, notificações e penalizações das demandas não atendidas dentro do prazo estabelecido em contrato. Acompanhamento de reformas / obras das lojas e prédios administrativos. Apoio à Coordenação na gestão de equipe de analistas situados em Goiânia/GO, Cuiabá/MT, Belém/PA e Brasília/DF, auxílio na cobrança das metas de entregas mensais. Auditoria de serviços e orçamentos realizados pelas contratadas. Acompanhamento de indicadores, SLA (Nível de Serviço), reuniões regulares com cliente e empresas contratadas. Utilização de ferramentas de gestão, como GUT (Gravidade, Urgência e Tendência), para tomada de decisão no âmbito de solucionar problemas que excedem o custo da manutenção, sendo mais viável uma aquisição/obra.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (1/2018 a Atual)
Engenharia de Segurança do trabalho - Universidade Cruzeiro do Sul -
Superior (1/2011 a 12/2015)
Engenharia Civil - Centro Universitário do Distrito Federal - UDF
Cursos e Certificações
Serviços administrativos e Secretariado, NR10.
Conhecimentos Gerais
Excel, Word, Power Point, Outlook, Prisma3, Prisma4, Gestão de contratos, Facilities, Manutenção Predial e lojas, AutoCad, Eberick e TQS.