Analista de Suporte Tecnico Pleno
Síntese de Qualificações
Carreira desenvolvida na área de Tecnologia da Informação, com ampla experiência na área de
suporte técnico, administração de redes de computadores, análise e melhoria de processos de TI,
gestão de equipes e implementação de melhorias desenvolvendo trajetória em empresas nacionais
e multinacionais de pequeno, médio e grande porte.
Experiência Profissional
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Analista de Suporte Técnico Pleno
Atuando no cliente Amil executando atividades de instalação e configuração de imagens de sistemas operacionais e softwares aplicativos em ambiente Windows 10, dentre estes softwares posso destacar a suíte LibreOffice, o sistema de informações hospitalares Agfa WPD, além do sistema de visualização de exames médicos IMPAX Web. -
Analista de Suporte Técnico - Prosucesso Educação e Tecnologia (4/2019 a 7/2019)
Experiência em Identificação e análise de funcionalidades para projetos baseados em metodologia Ágil (Scrum),Responsável pela elaboração do mapeamento e análise dos processos de negócios do cliente.Vivência em identificação e avaliação de demandas junto a gerência. -
Analista de Suporte Técnico - Stefanini IT Solutions (10/2018 a 3/2019)
Prestação de serviços de suporte técnico a usuários (presencial e remoto) para o cliente Unimed Rio no PA Copacabana, instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares aplicativos em ambiente Windows 7/10, Windows Server 2012R2/2016, administração de usuários no AD, Tasy, dentre outros, , tratamento, resolução e escalonamento de chamados garantindo o cumprimento do SLA, utilizando o portal Supravizio -
Analista de Suporte Técnico Pleno - NetSupport (9/2018 a 10/2018)
Atuando na prestação de serviços de suporte técnico aos usuários do cliente Unimed Rio no PA Copacabana executando serviços de Field (Analista de Suporte), executando atendimento aos colaboradores que tenham problema de informática, realizando acesso remoto, e atendimento no local.
Atos - -
Técnico de Suporte de TI Pleno - Atos (6/2016 a 8/2016)
Prestar suporte técnico aos usuários (instalação de softwares, hardwares e resolução de problemas)
Acionar e acompanhar fornecedores em configurações e /ou manutenções de equipamentos
(desktops, notebooks, impressoras, projetores e tablets Samsung e Apple, celulares e Smartphones)
Elaborar e/ou revisar inventários de hardware e software
Apoiar a equipe de gestão na implantação de novos procedimentos e/ou políticas -
Analista de Service Desk Pleno - Comitê Olimpico Rio 2016 (9/2015 a 4/2016)
Participação na definição da estrutura física necessária para realização das atividades relacionadas
a Service Desk do Rio 2016 e serviços de impressão e reprografia, quando necessário.
Apoio na coordenação e participação na configuração, instalação, manutenção e disponibilidade dos equipamentos
tecnológicos(computadores,notebooks,etc.),de impressão e reprografia (multifuncionais e /ou impressoras) e materiais (papel, toner, etc.)
Apoiar na identificação dos profissionais da área de TI corporativa, responsáveis pelo atendimento de demandas,bem como encaminhar as solicitações de serviços aos mesmos.
Desenvolver um controle das demandas recebidas pela área funcional, acompanhando o mesmo desde a abertura da solicitação até o encerramento do atendimento, visando garantir um adequado feedback aos usuários sobre suas solicitações.
Zelar pela aplicação das políticas, normas e procedimentos estabelecidos pelo Rio 2016 para área funcional de TI.
Acompanhar os níveis de serviços prestados pelo fornecedor do Service Desk, a fim de garantir que os acordos de níveis de serviços (SLAs) estejam sendo cumpridos através de relatórios periódicos de revisão dos chamados (backlog) -
Analista de TI Pleno - Ranbaxy Farmacêutica Ltda (6/2015 a 8/2015)
Responsável pelo suporte de TI provendo suporte para usuários na localidade de São Gonçalo, reportando
ao Coordenador de TI em São Paulo - Brasil.
Responsável também pela gestão dos Ativos de TI: Redes, Telefonia, Sistemas, gerenciamento de impressão
E Internet, pela Implantação dos procedimentos operacionais globais e também pela gestão operacional:
Satisfação do cliente interno, Gestão de Sistemas
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (6/2005 a 12/2006)
Especialização em Auditoria em TI - Universidade Estácio de Sá -
Pós-graduação (3/2000 a 7/2001)
Especialização em Tecnologia e Projeto de Redes de - Universidade Estácio de Sá
Cursos e Certificações
INTERNATIONAL PRODUCT OWNER FOUNDATION SCRUM AS 05/2019
INTERNATIONAL KANBAN MASTER FOUNDATION SCRUM AS 05/2019
INTERNATIONAL AGILE TESTER FOUNDATION SCRUM AS 06/2019
DEVOPS ESSENTIALS PROFESSIONAL CERTIFICATE (DEPC) CERTPROF 01/2019
SCRUM FOUNDATIONS PROFESSIONAL CERTIFICATE (SFPC) CERTPROF 01/2019
DEVOPS FOUNDATIONS UNIVERSIDADE ESTABILIS 01/2019
EXIN AGILE SCRUM FOUNDATION UNIVERSIDADE ESTABILIS 12/2018
FORTINET NSE 1 NETWORK SECURITY ASSOCIATE 09/2018
CERTIFIED ITIL V3 FOUNDATION - EXIN 05 /2011
SIX SIGMA WHITE BELT
SIX SIGMA YELLOW BELT 11/2015
SCRUM Foundations - 11/2015