Analista de Suporte Técnico
Síntese de Qualificações
Conhecimentos em linguagem de programação Pascal, C, Clipper, Delphi, Java.Conhecimentos de estrutura, cabeamento, topologia e conceito de redes LAN/ WAN, conhecimento no desenvolvimento de algoritmos e fluxogramas, conhecimento de lógica de programação, MS-Office 97, 2000 e 2003, os sitemas operacionais MS-DOS, WINDOWS(3.11, 98,2000, NT , XP e 2003) e Unix (Solares SUN e AIX IBM)., Uras( Intuty AVAYA V7 e V8 , GMK 2000) , Gravadores de ligação ( NICE V8.05, Eyretel, Commodity e Racal) , PABX Definity( G3rsi, G3R, S8700, S8710 e CM Aura) , Discador PDS( Mosaix) , CTI ( AVAYA CT, Passawagey, AIC, Nabnasser e AES Aura), CMS ( V8, V12,V17), Tarifadores ( Tabs , Daco e Sumus Web), System e Session Manager Avaya, System Plataform Avaya.
Experiência Profissional
-
Analista Telecom
Suporte, administração e manutenção nas soluções Avaya (CM, CMS, AES, System Manager, Session Manager, System Plataform) com residente no cliente Itaú Unibanco S/A. -
Analista Telecom - Avaya Brasil Ltda (9/2012 a 10/2014)
Suporte, administração e manutenção nas soluções Avaya (CM, CMS, AES, System Manager, Session Manager, System Plataform) com residente no cliente Itaú Unibanco S/A. -
Analista Telecom - Intervalor Cobraça e Gestão de Credito e Call Cent (11/2006 a 8/2012)
: Implementação de novos projetos na área de telefonia (solução Altitude, interface de celular, gateway voz, ativações de novas E1s), suporte técnico a usuários, administração, configurações e manutenções dos PABX(Definity-AVAYA / Interbras / ePbx-Talk Telecom/ Altitude-VBOX), e suporte a tarifador Sumus Web e ISTMO
Formação Acadêmica
-
Superior (7/1996 a 12/2002)
Tecnologia em Processamento de Dados - Unimep