Analista de suporte técnico
Síntese de Qualificações
Trabalhei como Analista de suporte técnico.Experiência em plataforma Microsoft,bons conhecimentos em Windows e Linux.Habilidade em configuração de hardware,configuração e instalação de sistemas operacionais,instalação e configuração de softwares e periféricos,gerenciamento de redes.Configuração de Servidores Active Directory,mapeamento de pastas.Impressoras em rede,conhecimentos em cabeamento estruturado,diagramas de rede.Trabalho em equipe,participação de estratégias para instalação de novos softwares. Experiência tambem em Suporte por telefone,presencial e remoto,utilizando LogMein e TeamViewer.Treinamento de clientes.Sou formado como técnico em informática pelo Senai/MG.Sou dinâmico e principalmente tenho como principios a ética profissional,pois tenho como objetivo crescer profissionalmente.
Experiência Profissional
-
Analista de Suporte técnico - MRP Informática Ltda (4/2011 a 7/2013)
Implantação dos sistemas da empresa,treinamentos de clientes. Suporte a clientes in-loco,remoto e por telefone.
Montagem,configuração e manutenção de redes de pequeno porte.
Montagem e configuração de computadores.
Viagens para implantar sistemas e treinar clientes para uso do mesmo.
Formação Acadêmica
-
Superior (7/2012 a 12/2014)
Sistemas de Informação - PUC MINAS -
Ensino Técnico (6/2009 a 12/2010)
Técnico de Informática - SENAI MG
Cursos e Certificações
Programador Web/ Pronatec
Redes de computadores/ Pronatec