Efetuar login ou cadastrar

Analista de Suporte Jr

Síntese de Qualificações

Um breve comentário sobre minha experiência como Analista de Suporte Junior

Efetuei suporte ao cliente por telefone, chat, e-mail, conexão remota via Hyper-V do Windows Server 2012 e 2008R2 e SCCM, tenho noções de Vmware. Sei lhe dar com vários tipos de clientes. Participei de algumas conferencias via telefone AVAYA simultaneamente com até 5 pessoas em estados diferentes. Tenho experiência com abertura, fechamento e tratamento de chamados ou tickets em N1 e N2, estes chamados eram gerenciados pelo CRM da Microsoft e ITMAS. Prestei de serviços básicos como de reset de senha em Outlook e todos os sistemas a que suportávamos, até reparos e concertos complexos em todos os sistemas de RH e FI da empresa McDonald a nível Brasil. Efetuava leitura de erros em espanhol, também estudo Inglês no qual pretendo ser fluente. Adquiri duas certificações na Fujitsu do Brasil: Possuo Certificado de Reconhecimento por Diretores da Fujitsu no Brasil, Kuniyuki Suzuki e Margarete Piai,e Clientes ,como destaque em Excelência no Atendimento ao Cliente em 2014. Certificado que reconhece, entre 500 funcionários, o colaborador que se destaca no ano, e possuo Certificado de Conclusão de cursos na Fujitsu/Mcdonalds que tratou sobre temas: Confiabilidade da Informação e a Importância da Anti-corrupção no mundo dos negócios.

Experiência Profissional

  • Analista de Back Office - SITEL DO BRASIL LTDA (11/2016 a 9/2018)

    Principais Responsabilidades:
    Atendimento ao cliente
    Análise de ocorrências não resolvidas no SAC
    Negociação de produtos
    Mediação junto ao PROCON
    Cumprimento de metas para finalização dos processos
    Armazenamento e administração de dados em planilha Excel
    Acompanhamento e tratamento de filas de processos do Reclame Aqui
    Acompanhamento e tratamento de processos de Reembolso
    Acompanhamento e tratamento de processos de logística dos Correios

    Principais atividades: Experiência com atendimento utilizando o sistema Right Now Oracle, tanto para abertura de chamados e processos como para tratamento/finalização dos mesmos, Responsável por acompanhar casos de clientes Alpargatas, Havaianas, Mizuno, Dupé e Timberland de diversas ocorrência até seu encerramento por meio de filas de acompanhamento, Responsável por negociar produtos com os clientes na tentativa de fideliza-los e deixá-los satisfeitos, Interação junto aos cliente nas páginas do Reclame Aqui, Identificar possíveis anormalidades na trajetória dos produtos junto ao Correio, Solicitação de abertura de PI (Processo Investigativo) junto ao Correio.
  • Analista de Suporte Junior IV - FUJITSU BRASIL SERVIÇOS LTDA (8/2011 a 4/2015)

    PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
    Atendimento ao Cliente, Acompanhamento telefone e-mail e Concerto por conexão Remota
    Resolução de incidentes em sistemas de back office e front office dos clientes
    Abertura e fechamento de chamados e execução de testes em N2 para soluções em N3
    Execução de roteiros de testes para certificação de sistemas e equipamentos de TI dos clientes
    Geração de relatórios de não conformidades encontradas nos testes
    Geração de imagens de ambientes dos clientes, Realização de backups dos ambientes de testes

    Principais atividades: Experiência com atendimento,help desk, ao cliente por telefone,CMD ou Notepad, e remotamente utilizando a tecnologia de virtualização Hyper-V do Windows Server 2012 e 2008R2 e SCCM,também com conferencia via telefone AVAYA simultaneamente com até 5 pessoas em estados diferentes, Experiência com o sistema Dynamics CRM da Microsoft (organizador de chamados) , ITMAS e ERP. Análise e concerto remoto de sistemas de RH, Financeiro, Controle de Vendas e equipamentos do Mcdonalds em todo Brasil,Responsável por auxiliar e conduzir técnicos do Mcdonalds da Fujitsu e de outros clientes em campo para concerto de máquinas, Corrigir conflitos em sites, Efetuei consertos e reparos nos seguintes sistemas: KRONOS, ORACLE LABOR, SHRMS, MCPONTO, LABOR, ATHOS-NETCOM, PHOBOS, CONTROLAVEIS etc., Responsável por conduzir o Gerente de RH ,sob regras e leis estaduais e nacionais, na montagem de escalas para o mês vigente no sistema, Corrigir erros sistêmico de calculo financeiro e soma de vendas, Trabalhei compartilhando conhecimento com as empresas: Sonda, Price, ITC, Labor(Kronos), NCR, ESCOPOS, PHOBOS e Athos.

Formação Acadêmica

  • Ensino Técnico (4/2015 a 6/2015)

    Windows Server 2012 MCSA - IMPACTA
  • Ensino Técnico (1/2009 a 1/2011)

    Técnico em Informatica - SENAC

Conhecimentos Gerais

Com as duas últimas experiências obtidas em minha carreira, aperfeiçoei minha habilidade de empatia com o cliente durante as ligações, tanto ativas para posicionamentos e informações, quanto receptivas. Por isso em situações difíceis e estressantes tenho grande vantagem, pois mesmo nestas situações consigo manter um bom padrão ético no atendimento. Esta qualidade já vinha se mostrando em meus primeiros empregos e agora consegui aperfeiçoa-la. Também melhorei um fator positivo que já tenho, que é a dedicação. Hoje não só me dedico fielmente ao trabalho que me é entregue, mas agora minha dedicação é feita, atualmente, com mais inteligência que antes. Venho melhorando cada vez mais a convivência interpessoal, e para atingir este nível, me dedico, quando não estou no trabalho, a me auto conhecer com praticas de auto perdão ,auto encorajamento e auto estima.
Referente a processos, aprendi novas funções no Excel, o que melhorou bastante o arquivamento das informações e a busca dos das mesmas. Nesta ultima experiência, obtive contato com os reclamantes do Reclame Aqui, e para isso possuía acesso administrativo na página para poder responder em nome da empresa. Aprendi a mexer com mais esta ferramenta. Quero lembrar também que nas experiências profissionais anteriores, obtive conhecimentos para praticar o acesso e concerto remoto de sistemas de equipamentos da rede de restaurante McDonald em todo o Brasil. Concertava sistemas de RH, Financeiro e de Produtividade para que as Adms pudessem dar continuidades em seus trabalhos administrativos. Para isso ser possível, usávamos o Hyper-V do Windows Server 2012, SCCM.
Enfim, me considero uma pessoa melhor do que era antes e pretendo continuar vencendo e aprendendo com novos desafios.

Currículos para Telemarketing, Call Center em Sao Paulo e região

09
abr

Operador de Telemarketing / Ascensorista

Sao Paulo - SP

13
out

Assistente de crédito

Sao Paulo - SP

04
out

Telemarketing

Sao Paulo - SP

04
out

OPERADOR DE TELEMARKETING

Sao Paulo - SP

20
set

atendente de call center

Sao Paulo - SP

08
set

Atendimento

Sao Paulo - SP

30
ago

Telemarketing

Sao Paulo - SP

27
ago

Jovem Aprendiz

Sao Paulo - SP

23
ago

Gerente

Sao Paulo - SP

14
ago

jovem aprendiz

Sao Paulo - SP

08
ago

home office

Sao Paulo - SP

18
jul

Analista de BackOffice Pleno

Sao Paulo - SP

16
jul

Suporte ao Cliente, Auxiliar de TI.

Sao Paulo - SP

25
mai

receptivo

Sao Paulo - SP

24
mar

Atendimento ao cliente/promotor de supermercado

Sao Paulo - SP

07
mar

Auxiliar de escritório

Sao Paulo - SP

17
fev

Operador de telemarketing

Sao Paulo - SP

07
fev

Supervisor de atendimento

Sao Paulo - SP

31
jan

Atendente Sac

Sao Paulo - SP

30
jan

Atendente Receptivo

Sao Paulo - SP

12
jan

Operador de telemarketing

Sao Paulo - SP

11
jan

À disposição da empresa

Sao Paulo - SP

06
jan

Operador de Cobrança

Sao Paulo - SP

05
jan

OPERADOR DE TELEMARKETING

Sao Paulo - SP

06
dez

Atendimento

Sao Paulo - SP

17
nov

telemarketing de cobrança

Sao Paulo - SP

01
nov

atendimento oficce.

Sao Paulo - SP

25
out

Telemarketing Home Office

Sao Paulo - SP

23
out

Operador de telemarketing Receptivo home ofiice

Sao Paulo - SP

19
out

Atendimento telefônico

Sao Paulo - SP

15
out

Operadora de teleatendimento

Sao Paulo - SP

13
out

Telemarketing

Sao Paulo - SP

13
out

Atendimento ao cliente/Comercial

Sao Paulo - SP

12
out

telemarketing

Sao Paulo - SP

29
set

Operador de telemarketing

Sao Paulo - SP

27
set

Backoffice

Sao Paulo - SP

15
set

atendimento de call center

Sao Paulo - SP

15
set

Á disposição da empresa

Sao Paulo - SP

06
set

Telemarketing

Sao Paulo - SP

06
set

Telemarketing

Sao Paulo - SP

05
set

Operadora de telemarketing

Sao Paulo - SP

05
set

Telemarketing

Sao Paulo - SP

29
ago

Op. De sac

Sao Paulo - SP

29
ago

Atendente

Sao Paulo - SP

29
ago

telemarketing receptivo

Sao Paulo - SP

26
ago

Telemarketing receptivo

Sao Paulo - SP

25
ago

TELEMARKETING RECEPTIVO HOME OFFICE

Sao Paulo - SP

22
ago

Telemarketing ou televendas, call center

Sao Paulo - SP

19
ago

atendente receptivo

Sao Paulo - SP

18
ago

Operador Telemarketing

Sao Paulo - SP

18
ago

telemarketing

Sao Paulo - SP

17
ago

operador de atendimento

Sao Paulo - SP

16
ago

Auxiliar Administrativo

Sao Paulo - SP

16
ago

Teleoperador Home Office

Sao Paulo - SP

16
ago

Telemarketing

Sao Paulo - SP

16
ago

Telemarketing

Sao Paulo - SP

15
ago

Operador de telemarketing home office

Sao Paulo - SP

11
ago

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Sao Paulo - SP

08
ago

Telemarketing Receptivo Home Office

Sao Paulo - SP

05
ago

Operadora SAC

Sao Paulo - SP

05
ago

Auxiliar de telemarketing

Sao Paulo - SP

02
ago

Telemarketing

Sao Paulo - SP

01
ago

Atendimento, telemarketing, backoffice

Sao Paulo - SP

01
ago

Telemarketing receptivo / SAC

Sao Paulo - SP

01
ago

Atendimento receptivo

Sao Paulo - SP

01
ago

telemarketing

Sao Paulo - SP

27
jul

operador de cobrança

Sao Paulo - SP

26
jul

Relacionamento com Cliente

Sao Paulo - SP

24
jul

Atendimento home office

Sao Paulo - SP

23
jul

Telemarketing

Sao Paulo - SP

22
jul

Atendente Receptivo/Ativo

Sao Paulo - SP

22
jul

Atendente de telemarketing

Sao Paulo - SP

22
jun

Operador de Call Center

Sao Paulo - SP

18
jun

Atendente

Sao Paulo - SP

18
jun

Atendente

Sao Paulo - SP

15
jun

Call Center Receptivo

Sao Paulo - SP

14
jun

Atendente home office

Sao Paulo - SP

08
jun

Operador de Telemaketing Home Office, Atendimento.

Sao Paulo - SP

05
jun

Atendimento ao cliente

Sao Paulo - SP

03
jun

Atendimento ao cliente

Sao Paulo - SP

02
jun

Telemarketing Receptivo

Sao Paulo - SP

02
jun

Telemarketing Receptivo

Sao Paulo - SP

02
jun

telemarketing

Sao Paulo - SP

01
jun

telemarketing home office

Sao Paulo - SP

31
mai

Operador de telemarketing

Sao Paulo - SP

30
mai

Telemarketing

Sao Paulo - SP

28
mai

assistente de atendimento, teleatendente SAC, digitador

Sao Paulo - SP

26
mai

operador de telemarketing

Sao Paulo - SP

21
mai

Assistente de Atendimento

Sao Paulo - SP

17
mai

Operador de telemarketing

Sao Paulo - SP

17
mai

Atendimento Receptivo

Sao Paulo - SP

15
mai

Telemarketing

Sao Paulo - SP

14
mai

Atendimento ao Cliente

Sao Paulo - SP

13
mai

Primeiro emprego

Sao Paulo - SP

10
mai

Atendente chat

Sao Paulo - SP

09
mai

Cargo Operacional em uma Central de Callcenter

Sao Paulo - SP

06
mai

Atendimento ao Cliente

Sao Paulo - SP

04
mai

Receptivo / sac / Retenção

Sao Paulo - SP

03
mai

ATENDENTE DE CALL CENTER HOME OFFICE

Sao Paulo - SP

03
mai

Supervisor de Call Center

Sao Paulo - SP