Analista de Suporte / Infraestrutura
Síntese de Qualificações
Profissional com 8 de experiência em suporte técnico N1 e N2. Suporte a infraestrutura local como Windows Server, administração de usuários e permissões de acesso. Tecnólogo em Gestão de TI pela faculdade Anhanguera, com inglês técnico. Liderança de equipe e treinamentos com todos níveis hierárquicos.
Experiência Profissional
-
Analista de Suporte Sênior - GP Projetos e Sistemas SA (10/2015 a 2/2019)
Suporte N2 e Vip ao hospital de Vila Nova Cachoeirinha, detectando e resolvendo problemas com equipamentos de informática. Realização de treinamento e atualizações do sistema de gerenciamento hospitalar (S4SP). Responsável pelo bom funcionamento dos servidores de AD, DHCP e WSUS. Participação nas decisões de melhorias e modernização dos equipamentos de TI. -
Analista de Infraestrutura - Sintel Tecnologia e Informação S/A (5/2014 a 4/2015)
Suporte técnico nível I e nível II. Responsável pela manutenção corretiva e preventiva em Desktop e Notebooks.
Prevenção contra invasões físicas e/ou lógicas.
Instalar, configurar e atualizar programas de anti-Vírus e anti-SpyWares.
Instalar e manter a comunicação digital (correio eletrônico, WEB, FTP, VPN, etc.
Criação de contas, permissões, mapeamentos e compartilhamento de arquivos e pastas.
Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais, programas de edição de imagens, acesso a bancos.
Criação e restauração de imagens Windows em notebooks corporativos. -
Analista de Suporte - Sonda Procwork Informática Ltda. (8/2013 a 1/2014)
Suporte técnico presencial nível 1 e nível 2, auxiliando na configuração de desktops e notebooks, como formatação e instalação de Sistema Operacional Windows 7/ 8.
Configuração e criação de perfil no Outlook, instalação de programas como Adobe Flash, Adobe Reader, Java, Avast, Google Chrome, Skype.
Criação e liberação de perfil no AD, configuração de rede sem fio, domínio do servidor local e administradores da rede.
Manuseio e configuração de coletores de dados, impressora multifuncional Lexmark e impressora de etiquetas Zebra. -
Técnico de Suporte - ATENTO BRASIL S/A (3/2010 a 9/2012)
Prestação de suporte via telefone, sanar duvidas em relação a atualizações de softwares e hardware. Configuração de rede wireless e Ethernet. Escalonamento de chamados para níveis 2 e 3, configuração e analise problemas com linha telefônica. Auxilio na instalação do sistema operacional Windows 7.
Formação Acadêmica
-
Superior (6/2016 a 12/2018)
Gestão em Tecnologia da Informação - Faculdade Anhanguera
Cursos e Certificações
VMware Partner :
VSP 2015
VTSP 2015
VTSP - SV (Server Virtualization 5)
VTSP - BC (Business Continuity 5.8)
VSP - SV (Server Virtualization 5.5)
VSP - BC (Business Continuity 5.5)
VSP - BC (Business Continuity 5.8)
2010 Hardware Avançado Microcamp 320 horas.
Conhecimentos Gerais
Suporte técnico presencial a informática e infraestrutura. Ótimo conhecimento em hardware, manutenção preventiva e corretiva em notebooks e pcs.