Analista de T.I
Síntese de Qualificações
Atuando há mais de 6 anos em TI, iniciando como Vendedor e Técnico em informática e Analista de Suporte / Infra-estrutura.
Intensa vivência em analisar com qualidade as atividades da área e requisitos.
Gestão em ambiente e rotina Windows, AD, GPO, DHCP, File Server, Impressão e Backup. Gestão de Contas de e-mail Office 365 (Exchange).
Excelente capacidade de trabalhar em equipe e sob alta pressão.
Experiência Profissional
-
Analista de Suporte II - Fagron Tech (5/2019 a 8/2019)
Testes de software,
Abertura de bugs e encaminhamento para dev,
Abertura e atendimento de chamados remoto/telefone,
Relatórios semanais,
Apresentação de resultados,
Criação e atualização de artigos, -
Analista de Suporte - Gráfica Gonçalves S/A (10/2015 a 8/2016)
Acompanhamento da equipe de suporte garantindo o cumprimento das funções exercidas, jornada de trabalho e normativas internas,
Controle e ajustes de ponto, aplicar feedback, medidas disciplinares,
Análise de relatórios e acompanhamento operacional, controle de ocorrências, planejamento, correção e sugestão de melhorias em processos estratégicos, aplicar treinamentos, prestar suporte ao analista com esclarecimento de dúvidas técnicas e atendimento do cliente final,
Gerenciamento de inventário e licenças,
Contato com fornecedores, reuniões e visitas no local. -
Analista de Suporte PL - Assistec (DHL) (7/2012 a 5/2015)
Responsável pelo Suporte remoto e em campo nas unidades DHL da região de Jundiaí-SP. Também em Campinas e São Paulo quando necessário. Utilização da ferramenta Remedy para chamados.
Instalação de softwares, formatação, backup e deploy Win (XP, 7,8 e 10).
Configuração de novo perfil ou transferência de perfil.
Abertura de chamados de equipamentos de outros fornecedores ou dentro da garantia.
Criação de Procedimentos.
Acompanhamento de visitas técnicas.
Atuação em projetos de migração de sistemas antigos para novos, alinhando a empresa com o mercado. -
Estagiário de T.I ( Analista de Suporte) - Audax Química (10/2011 a 6/2012)
Suporte a usuários, Gerenciamento de chamados (SysAid),
Gerenciamento de software de backup (Backup Exec) e
Telefonia(HiPatch) , Criação de documentações de processos,
Criação de usuários no AD, Criação de e-mail (Exchange),
Software de segurança (TecVoz). -
Estagiário de T.I - Analista de Planejamento Jr - TIVIT (3/2010 a 6/2011)
Analise e desenvolvimento de relatórios. Acompanhamento em tempo real das operações com foco em melhoria dos processos.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (3/2013 a 12/2014)
Gestão de Negócios em T.I - UniAnchieta -
Superior (8/2008 a 7/2012)
Ciência da Computação - Universidade Paulista (UNIP) Campus Jundiaí
Cursos e Certificações
Web Design
Auto Cad
Excel