Analista de suorte Tecnico desuporte
Síntese de Qualificações
3 anos de experiência profissional na área comercial, realizando atendimento ao público como balconista e vendedor. .
7 anos de experiência atuando como suporte técnico e help desk em empresas de pequeno e grande porte.
Experiência também em montagem e manutenção de computadores
Experiência Profissional
-
Analista de suporte Junior
Atuando como service desk , realização de atendimento suporte técnico de 1 nível alocado em cliente de energia. -
Analista de suporte JR - Venco Consultoria (12/2014 a 6/2015)
Atendimento de chamados nível suporte de informática a clientes e atendimento de suporte nível I e abertura de chamados. -
TECNICO DE SUPORER III - RBS Consultoria (7/2013 a 9/2014)
Atendimento help desk, abertura de chamados e atendimento de chamados nível suporte campo.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2015 a Atual)
Gestão em T I - Faculdade Estácio
Cursos e Certificações
-Windows, Word, Excel, Internet, Power Point, Access e HTML realizados no SENAC
-Montagem e Manutenção de Micros, Instalação de Redes ambientes Windows.
-Eletrônica básica realizado no SENAI
-Assistente Administrativo
-Introdução a programação PHP
-Curso Básico de Segurança na Internet
-Cursando Linux
-Curso MSCA server 2012 (Estudando para Certificação)
-Cursando Fundamentos de SAP
-Cursando Certificação ITIL Foundations V3
Conhecimentos Gerais
3 anos de experiência profissional na área comercial, realizando atendimento ao público como balconista e vendedor. .
6 anos de experiência atuando como suporte técnico e help desk em empresas de pequeno e grande porte.