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Analista de Implantação / Suporte / Infra

Síntese de Qualificações

Analista de Suporte Técnico. Graduada em Ciências da Computação.
Experiência em relacionamento com o usuário/cliente e resolução e manutenção em redes de computadores. Sistema de reuniões StarLeaf , gerenciamento de contas de acesso aos sistemas computacionais, conta de correio eletrônico, acesso a pastas compartilhadas da rede e Internet. Facilidade de comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, organização e agilidade, eficiência no cumprimento de metas estabelecidas, rápida adaptação e assimilação de novas tarefas.

Neste período adquiri os seguintes conhecimentos:
Redes: Infraestrutura de redes, cabeamento estruturado, TCP/IP e Wireless.
Telecom: Infraestrutura de ramais,PABX, Recursos de Reuniões StarLeaf
Sistema Operacional: Server 2016, Windows 7, Windows 10.
Virtualização: Hyper-V, Virtual Box e VMware.
Suporte Remoto: VNC, DameWare, Team Viewer, LogMeIn e Remote Desktop.
Ferramentas: Office 365, Active Directory, IIS, DHCP, Com, GPO, DNS, Backup.
Metodologia: ITIL - Melhores práticas em TI.
Desenvolvimento de WebSites, Corel Draw, Photoshop, Dreamweaver, Visual Studio.

Experiência Profissional

  • Analista de Suporte Infra - BLANVER INDUSTRIA FARMACEUTICA LTDA (9/2017 a 7/2019)

    Estrutura/Desenvolvimento
    Execução de atividades administrativas na rede corporativa, criação de usuários, liberação de acesso a grupos específicos, acesso a pastas compartilhadas e liberação de acesso à internet,
    Atuação em controle de tráfego, segurança, manutenção, LAN e WAN em redes de alta velocidade, balanceamento de carga e gestão de ativos,
    Prestar suporte técnico ao parque computacional, impressoras, infraestrutura física (dados/voz), gestão do PABX,
    Participação no projeto de migração de contas Ambiente Híbrido Office 365 e Exchange Server, habilitar licença, realizar migração de contas de e-mail e troubleshooting
  • Analista de Service Desk NOC - CNOVA GPA VIA VAREJO 02/2016 a 03/2017 - PJ (1/2016 a 3/2017)

    Linha de frente no recebimento das solicitações, direcionamentos e acionamentos dos fornecedores de serviços de TI da Cnova, buscando assegurar o cumprimento dos SLA dentro dos prazos estabelecidos,Acionamento de dos fornecedores serviços de TI com processo de escalonamento através de uma lista pré-definida de telefones de plantão, com a finalidade da tratativa dos incidentes críticos que causam impacto ao negócio, buscando desta maneira atingir o cumprimento do SLA com os usuários da Cnova, Envio da passagem de turno para os principais gestores de TI, registrando as ocorrências que aconteceram durante o turno corrente, tais como: principais incidentes, acionamento dos fornecedores de serviços e incidentes para validação do Service Desk,
    Monitoração aos servidores e serviços do ambiente Cnova através do sistema de monitoramento OpMon, SitesCoope, Dynatrace, Zabbix, quando necessário, realizando o acionamento dos fornecedores de serviços de TI para verificar e atuar nos alertas críticos notificados pelo sistema de monitoramento,
  • Analista de Suporte Ticket Controller desenvolve - AUDATEX BRASIL GRUPO SOLERA HOLDINGS, INC 05/2 (5/2014 a 1/2016)

    Principais Atividades: Responsável por relatórios semanais e mensais extraídos do Sales Force para apresentação gerencial.Experiência na utilização de ferramentas de CRM(Sales Force), na manutenção de dados, bem como geração de relatórios analíticos,. Controle dos números de chamados da área de suporte e SLA e Análise de indicadores e Benchmark.
    Contato com os Clientes/Oficinas para esclarecimento de dúvidas, responsável pela execução/implantação de sistemas e acompanhamento do atendimento, chamados por ele aberto, envio mensal de informativos com análises e resultados através de gráficos comparativos para grandes seguradoras e reguladoras (Marítima, Tokio Marine, Allianz, HDI, Assurant, Sul América).
    Controle da qualidade do atendimento prestado pelos técnicos, utilizando o controle de melhoria contínua de processos e produtos, com ênfase no ciclo PDCA.
    Analista de Suporte Implantação de Sistemas
    Principais Atividades: Suporte ao sistema próprio da empresa, suporte aos usuários / clientes internos e externos do sistema com grandes companhias de seguros.Execução de querys, procedures e índices em banco de dados SQL. Execução de scripts em banco de dados MDB. Atendimento de chamados abertos no portal de atendimento na web e ferramenta CRM Sales Force e Ask. Case de sucesso: Realização de treinamento de um novo sistema novo que veio do México, replicação do conhecimento adquirido para todos os membros da equipe (20 pessoas).
  • Analista de Suporte Infra Estrutura/Desenvolvime - KEEMOD AGENCY MODELS 05/2013 A 05/2014 - CLT (5/2013 a 5/2014)

    Gerenciamento de servidores Microsoft interoperáveis com serviços Linux (Proxy e Firewall- Pfsense), Suporte a usuários (Criação de contas em domínio, AD, FS), Controle de permissão de acesso, configurações de serviços Exchange e Office 365, Gerenciamento de serviços virtualizados (Vmware ESXI4. 1), Atendimento de requisições internacionais do grupo, Gerenciamento e Troubleshooting em redes ethernet, Implantação e reestruturação de serviços de cabeamento estruturado, Suporte e integração aos sistemas internos web, manutenção e atualização do website,

Formação Acadêmica

  • Superior (1/2005 a 12/2008)

    Graduação em Ciências da Computação - Concluída em - unifai - centro universitario assunção

Cursos e Certificações

C Asp.NET Avançado CUBO Mentoring, Consultoria e Treinamentos.
Hardware, Service and Supporting e Troubleshooting Impacta Tecnologia.
Web Design Develops MicroCamp
Inglês CCAA/Wizard

Conhecimentos Gerais

Analista de Treinamento/Implantação e Suporte de Sistemas
Treinamento e Workshops para Médicos em todos os segmentos para o Sistema PACS. Elaboração de Manuais para diagnóstico de imagens digitais, foco no paciente. Preparo dos Desktops, Rede e Sistemas para utilização.

Currículos para Telecom, Redes, Infraestrutura em Itapevi e região

07
out

Analista de TI

Itapevi - SP